Acho dificil um homem nao gostar de anal
Mas se ele nn gosta eu aceitaria de boa nao é meu ponto forte tbm fazer anal
19/11/2019 02h01
Para isso, a pessoa teria que "desejar" ter relações anais. Dai sim, seria motivo para uma insatisfação, caso não rolasse com a pessoa.
Não havendo desejo, não. Do contrário, fazer isso só para agradar, sem prazer, desejo...deve ser horrível, sexualmente falando.
eles respondem
anônimo
19/11/2019 01h12
Não abro mão.
votei em Sim
anônimo
19/11/2019 01h19
Acho que você é meio tchola.
Satisfaça sua parceira, meu campeão, sem frescurinha.
19/11/2019 01h20
Não me importo, desde que não negue a bct, né? huahuahua. Cu pra mim é só um bônus extra sem necessidade, é algo trivial ao meu ver.
votei em Nao
19/11/2019 01h23
Eu dispenso sexo anal.