acho que sanar essa duvida vai ajudar todo homem a viver melhor

eles perguntam
5 3
elas respondem
21/11/2019 02h53
Acho que a maioria não chora de dissimulação... na vida real acho que isso não é tão frequente

mas deixa eu ver se entendi certo
com "choro de dissimulação" voce ta falando sobre choros mentirosos pra conseguir algo né? ou não é isso que entendi?
19/11/2019 01h43
Conhecendo a pessoa.
19/11/2019 01h45
quando aparecer a palavra SIMULAÇÃO no topo esquerdo da tela
19/11/2019 01h45
Eu tinha uma tia assim, eu odeio essas cenas de chantagem barata! Afffff
Bom, falo por mim, dificilmente abro o berreiro, então se estiver chorando, é verdade.
19/11/2019 02h44
Depende do "motivo". Mas eu acho que usar da empatia deve ajudar.
Homem também chora, dissimula e, embora muitos tentem disfarçar: possuem emoções humanas.
Portanto, use dessa técnica empatica. Se vêja na situação ou circunstância que levam a pessoa à chorar e quão "verídico" seria esse choro.
eles respondem
anônimo
19/11/2019 01h44
Não tente entender mulher vc vai pirar, mete a rola, é isso que elas gostam
anônimo
19/11/2019 01h45
Na dúvida já vai achando a e dissimulação
19/11/2019 01h46
Fiz um teste uma vez, deixei chorar e fiz todo dengo possível
Em outra ocasião apenas ignorei e fiquei jogando xadrez no celular
Daí compreendi como aprender e evitar as falsidades