Gente eu tô com um cara a bastante tempo e esses dias ele anda estranho cmg. Fui no perfil de um amigo dele usando o perfil de uma amiga vi q ele tinha postado vídeos no story e o cara que eu fico abraçado juntinho e dançando com uma loira. Tô muito triste nunca mais quero saber de ninguém na minha vida, eu gosto tanto dele doeu muito.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
19/11/2019 02h33
Vc está ferida, é normal se sentir assim. Mas o errado foi ele nessa história, não é justo que vc se torture. Pense que se ele te traiu é pq não merece seu amor. Abra seu coração para um merecedor. Quanto esse que traiu, deixe que ele siga a vida dele. Não sofra por quem não te dá valor
anônimo
19/11/2019 02h35
Esquece o puto.
19/11/2019 02h41
Não tire conclusões precipitadas por causa de uma postagem. Pode ser uma amiga ou alguém da família dele. Pra você se sentir segura a respeito do que vocês têm, converse com ele sobre a relação de vocês, onde pretendem chegar com o outro e tudo mais, que é até uma coisa muito importante a ser conversada quando se tá ficando com alguém há um bom tempo. E, se as coisas não derem certo entre vocês, lembre-se de que essas coisas acontecem pra que ganhemos o necessário pra termos sucesso com a pessoa certa que aparecer pela frente, então tudo vai caminhar como deve ser pro seu bem, e você vai ser feliz, sim, com a melhor pessoa no futuro se não for pra ser ele.
anônimo
19/11/2019 02h37
É tudo coisa da sua cabeça, você não viu nada, até passou da hora de você dormir. Vá dormir, meu bem e lembre-se: Você não viu nada, é tudo coisa da sua cabeça, nada aconteceu, é tudo coisa da sua cabeça.
elas respondem
anônima
19/11/2019 02h30
Esquece ele é segue a vida,enquanto vc ta ai chorando ele ta comendo uma buceta
19/11/2019 02h34
Se é que entendi, ficante não tem vínculo. Se queria exclusividade, abrisse o jogo.
Dançar é dançar, não quer dizer que estão juntos. Mas como ele estava estranho, é possível que a loira tenha conquistado o coração do rapaz.
19/11/2019 02h35
Ele havia comentado sobre um possível próximo passo com você? no caso, um namoro? ou até então estavam ficando sem tocar no assunto de algo a mais?
anônima
19/11/2019 02h40
Pra você isso é amor, mas pra ele isso não passa de um plano B... Se não pegar ninguém da lista, liga pra você, te usa e joga fora.... Se ele não te quer superaaaa