Vocês acham que a mulher ir na casa do cara pra transar, está se desvalorizando? Penso eu que se ele quer, ele que me busque em casa, que leve a gente p beber alguma coisa, depois pro motel... tenho medo tbm de ir e ele se afastar depois, não falar mais comigo, e não é isso q eu quero, quero tentar ter oportunidades de conhece lo melhor além do sexo, penso q se eu for, ele vai me enxergar só como alguem p transar. Oq fazer?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
19/11/2019 02h49
Vai lá moça!
Goza muito e grita bem alto pra marcar território.

O cara é bom de cama?
anônimo
19/11/2019 03h02
Entenda, se o homem quer sexo casual é sinal de que para ele vc não serve para se ter um compromisso. Se ele te valorizasse ele não te chamaria para sexo, te pediria em namoro. O homem transa com várias, mas na hora do compromisso quer uma que tenha tido poucos ou nenhum parceiro. A mulher que fica, no geral, não é mulher pra casar, dizem.
anônimo
19/11/2019 02h50
Ele vai botar o tatu na sua toca
anônimo
19/11/2019 03h02
marmita delivery...
elas respondem
anônima
19/11/2019 02h51
Ir pro motel ou pra casa dela vai dar no mesmo sexo ,
Se quer conhecer-lo então não faça sexo mais vc já fez né
19/11/2019 03h08
Ainda bem que cê sabe