28.9K  24/08/2019 17h43

tipo, o cara chegar com tudo nela, sem ela perceber, pegar ela d jeito e rolar uma transa selvagem ali msm? caramba.... como pode isso?

eles perguntam
16 7
elas respondem
anônima
14/04/2016 01h01
Com certeza não. Submissão é a palavra certa
anônima
15/04/2016 20h37
Acho que nem é bem ser estuprada, e sim aquela ideia de ser loucamente dominada sabe? Eu gosto de ser dominada na cama, na maioria das vezes. Mas estupro é algo muito violento e abusivo, é cruel e ruim... Não creio que seja isso.
23/05/2017 16h29
tem sim eu sou uma, se vocês tiverem interesse eu explico, mais já vou dizendo luto contra isso todos os dias, pois acho horrível, porém sinto muito prazer só em imaginar.... não é dominação! é algo estranho, é ser desejada ao ponto do homem não se conter em me tocar.
15/04/2016 20h34
Não é isso. É só um fetiche em ser abordada e tratada mais agressivamente, e também envolve submissão. Ninguém tem vontade de ser estuprada, porque só acontece um estupro se a vítima não quiser sexo.
14/04/2016 01h27
Existe sim , uma amiga minha tem esse fetiche , eu acho um horror . Ela até anda de madrugada na rua sozinha , esperando alguma coisa acontecer . Isso é loucura , precisa é de tratamento .
anônima
08/08/2019 20h52
Sim eu tenho kk mas tipo um sexo consentido mas daqueles bem selvagens como se fosse um estupro.. tipo em um bosque e eu amarrada kk
14/04/2016 23h16
Mais ou menos isso. kkkkkkk
anônima
23/05/2017 17h12
Pode até existir, a mente humana é bem criativa.
Porém, em alguns casos, creio que não seja um estupro realmente, pois estupro (nesse caso colocado como sexo forçado, ser usada de todo jeito) vai, além da parte sexual. Não é só sexo a força sem consentimento, ser tratada como um objeto sem valor. E se fosse mto comum... mtas mulheres não evitariam locais/horários que possam nos colocar em algum risco.
Acho bem complicado esse tema, pois tem homem mto doido que pode achar que está realizando fantasias por aí. E eu ja vi depoimentos de mulheres que os estupradores falavam algo assim, q ela estava gostando, etc. mto horrivel.
27/11/2016 16h46
Transa selvagem não é sinônimo de "estupro".
Não existe mulher que alimenta esse tipo de fantasia,eu não acredito que exista.
A fantasia que algumas de nós mulheres temos é de sexo sádico e não violência sexual.

Você está confundindo as coisas,meu caro!
14/04/2016 02h15
Não to sabendo disso.
14/04/2016 01h01
Sim, algumas. kkkkkk
14/04/2016 23h25
Deve ter, mas eu não tenho essa fantasia
31/05/2017 10h51
acho que é sexo selvagem com um estranho , nao é estupro e sim o cara nao se conter, uma certa submissao com um pouco de humilhaçao.
anônima
27/11/2016 16h14
Nossa que fetiche pesado.
anônima
08/08/2019 20h50
Tenho repúdio disto isso sim
anônima
24/08/2019 17h43
Mds, cada pergunta.
Estupro é algo não consentido!!!
eles respondem
anônimo
14/04/2016 01h00
É... escroto, né? Já teve perguntas aqui assim.
23/05/2017 17h27
acho q sim, mas tipo um estupro consentido, q n seria estupro kkkkkkk
Como vou explicar......
supondo... um homem tem fetiche de humilhação, sub, etc. Um masoquista hard.
ai ele da permição pra a mestra dele fazer o q quiser com ele ai ela vai lá e chama dois negões sendo ele hetero.

é um estupro de certa forma pq ele n gosta de homens, mas gosta de estar no controle da mestra e prazer dele vem dai.
----
Perceba q ate certo ponto ele concordou entao ''estava sob controle sem estar sob controle''.
Algum assim pras mulheres: Dar permição e deixar o cara pega-la de forma agressiva e fazer o q quiser com ela. Desde que ela tenha dado permissao pra isso.

Algo assim...
anônimo
23/05/2017 17h13
Fantasia ou pesadelo?
27/11/2016 16h09
Sim, já vi um vídeo de uma mulher falando isso
23/05/2017 17h14
Já ouvi falar que seria a fantasia número um das mulheres de Paris, serem estupradas no metrô.
Não encontrei nada na net.
23/05/2017 19h38
Existe sim, conheço uma que tem esse fetiche
anônimo
08/08/2019 20h48
Duvido