Sei que é normal um amigo ter ciúme do outro, mas no caso dele tá meio exagerado. Ele fez cara feia quando eu contei que meu primo dormiu na minha casa no fim de semana e ficou fazendo um monte de pergunta. Tipo, com que frequência meu primo me visitava, onde meu primo morava...
Nós trabalhamos juntos e entrou um menino novo no setor. Meu amigo ficou fazendo cara feia pra mim só porque eu tava tentando ajudar o rapaz. Eu não tô entendendo nada.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
19/11/2019 04h45
Seu amigo não é só seu amigo...
anônimo
19/11/2019 04h41
Ele gosta de vc ou quer te comer, que sua bucetinha
elas respondem
19/11/2019 04h44
Tirando essas horas, como ele te trata? Como amigo que tem interesse ou como amigo que é tipo um irmão?