então deixe aqui que tipo de comportamento vc já vivenciou do seu parceiro ou sua parceira que foi uma falta de respeito para vc quanto a forma de se portar

eles perguntam
1 0
elas respondem
19/11/2019 04h36
Não namorei então não posso dizer, mas concordo com o título da sua pergunta. Uma coisa é não ser possessivo. Outra coisa é namorar vivendo como solteiro(a). O contrario de ser possessivo não é ser descomprometido. Algumas pessoas querem viver um relacionamento aberto em um relacionamento que não é aberto.