Relacionamento de 1 ano e 3 meses. Sem traição.
Ela terminou por mensagem, insisti duas vezes pra conversarmos pessoalmente, a resposta dela foi: prometo que vamos mas não tenho previsão de quando.
Estou a 8 semanas sem contato, ela não toma iniciativa pra me chamar.

O motivo dela: você foi incrível mas pra mim não da mais.
Disse: Eu te amo mas quero fazer as coisas do jeito certo.
O que acham?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
19/11/2019 09h28
Era namoro a distância?
anônima
19/11/2019 09h30
Ela que fez merda pelo visto e tá com peso na consciência. Talvez tenha te traído.
eles respondem
anônimo
19/11/2019 09h27
de boa, esquece ela, nem vai atrás... ela já deve estar dando para outro.
anônimo
19/11/2019 09h30
Putz terminar por mensagem é a maior covardia do mundo.
Desculpa esfarrapada, se você era tão incrível assim ela estava com você, sei não cara sei que é difícil ouvir mas creio que ela conheceu outro.
Para de se rastejar por ela, de a volta por cima ela já mostrou que não tem respeito por você, só pelo fato de terminar por mensagem.
Pra mim ela não vai te chamar não, tá só te enrolando,.