4.56K  14/04/2016 09h10

Tenho 15 anos, estou morando agora na casa da minha irmã e ela está muito feliz que finalmente está gravida, ha anos tentava, enfim ela acredita estar na melhor fase da vida dela, so que sempre que ela nao estar por perto percebo q o marido dela fica me olhando estranho, eu nao queria acreditar nisso. Ele ontem a noite qndo ela foi tomar banho, foi ate a sala de jantar qndo eu estava arrumando a mesa me agarrou na cintura do nada e me deu um beijo forçado, ameacei gritar e ele me soltou, falou q nao aguenta me ver e nao me querer q sou bem mais bonita e jovem q minha irma e que me quer, me ameaçou disse q se eu contar ele vai fazer minha irma sofrer, ja nao sei o que fazer a gravidez dela e de risco e eu nao tenho pra onde ir, pois sou de outro estado e como perdi meus pais recentemente, so tenho minha irma.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
14/04/2016 02h53
Procure um apoio comunitário ou a delegacia de mulher. Sua irmã, você e mulher nenhuma merece um futuro estuprador desgraçado. Esse maldito é um criminoso, assédio é CRIME, pedofilia também!!!! Ele vai magoar/trair sua irmã mais cedo ou mais tarde, com você ou com outra mulher. Você é menor de idade, na rua você não fica. Boa sorte e que Deus te ajude!
anônimo
14/04/2016 07h44
Não importa o contexto... um homem agarrou uma mulher à força e isso é errado.
Esse é o foco.
Já pense em outro lugar pra morar o mais rápido possível. E vc deveria pelo menos chamar a polícia pra ter uma conversa com ele.
Casos como esse não podem ficar ocultos. É preciso mudar esse quadro denunciando o agressor.
E se isso se repetir não espere nada. Chame a polícia e fale tudo com eles. Não deixe ninguém tocar seu corpo sem a sua permissão e nem mesmo te ameaçar tentando te oprimir... ajude a mudar isso. Vc não tem culpa nenhuma por existir um imbecil como esse no mundo.
anônimo
14/04/2016 03h26
Voce tem que falar com alguem que voce confia sobre isso
elas respondem
anônima
14/04/2016 03h48
Você está assistindo muita novela mexicana em garota
anônima
14/04/2016 09h10
Sua irmã não merece esse traste. Conte á ela, mas para garantir que ele não vai manipular ela, grave uma situação com o celular. Mostre a ela e aproveite o material pra fazer um b.o.
14/04/2016 01h23
Nossa , você não tem nenhuma amiga no estado em que você morava ? Muito tensa essa sua estória . Sinto muito !
14/04/2016 02h12
Procure ajuda de um amigo. que sacanagem esse cara heim.