Eu fiz uma pergunta sobre ela, há dois meses. Falei que ela estava me destratando em frente aos outros e isso estava me deixando mal.
Eu sempre fui mais lenta pra aprender, como era meu primeiro semestre perguntava algumas coisas pra ela, relacionado a faculdade. Às vezes eu esquecia e acabava perguntando de novo, sei que é chato, mas eu só tinha ela. Queria que ela tivesse conversado comigo, falado que não tava legal, mas ela resolveu gritar, me mandar calar a boca e perguntar se eu tinha Alzheimer na frente das nossas outras colegas. Aconteceu até que eu não aguentei, aquele medo de ficar sozinha desapareceu e eu me afastei, teve um dia que ela estranhou e eu falei os meus motivos e desde então não a procurei para mais nada.
Agora, ela me procura querendo assunto, perguntando se lembrei de tal trabalho ou de entregar avaliação, essas coisas mas eu não sinto mais vontade de tê-la por perto. Hoje ela percebeu que não estava mais nas minhas redes sociais e ficou brava, mandou mensagem xingando e tudo. Na última conversa deixei claro que manteria a convivência tranquila na faculdade e não fora dela. Eu não tenho nem vontade de conversar, mas eu não sei tratar ninguém mal. Sei como é complicado entender o mundo no modo na marcha lenta.
O que eu faço pra ela me deixar em paz?
Parece um demônio, só aparece pra causar caos e devastação.

elas perguntam
2 7
eles respondem
19/11/2019 10h56
Não existe nada pior que a indiferença.
19/11/2019 11h11
Você está agindo bem, continue tratando ela com indiferença, uma hora vai parar.
elas respondem
anônima
19/11/2019 10h51
Mantenha-se firme na sua postura e decisão.
anônima
19/11/2019 11h44
Seja sincera com ela. Diga como se sentiu no dia em que ela te magoou e, desde então algo quebrou. Diga que não guarda rancor e nem nada, mas não tem como as coisas voltarem a ser como antes, cada uma no seu espaço, sem xingamentos.
Você sentia confiança nela e contava com ela para tudo, mesmo que tenha sido sem intenção da parte dela, aconteceu. Toda vez que estiver perto dela, uma parte sua vai sentir aquele momento, é involuntário. :/
anônima
19/11/2019 10h27
Ignora o quanto puder e não deixe que a maldade dela te atinja.
anônima
19/11/2019 10h58
fala que você não acha ela uma boa amiga
que quando você precisa ela não está nem ai e ainda te trata mal
e que vocÊ não precisa de pessoas assim na sua vida
e que vocÊ quer cortar relações pra sempre manda ela segui o baile e ir maltratar outra
19/11/2019 11h03
Continue tratando ela desse jeito e deixe ela pra lá, só corta e pronto
anônima
19/11/2019 11h11
Ela agiu mal em te tratar com grosseria na frente dos outros, mas pra algumas pessoas isso nem é por maldade, é o jeito de ser mesmo. Eu às vezes sou agressiva no que falo e só percebo depois, é difícil controlar, principalmente quando tô irritada de verdade. Mas se você quer que ela suma realmente de vez, é só não responder muito e aos poucos ela se afasta.
anônima
19/11/2019 11h59
Eu também prefiro ficar sozinha. Se a cidadã te ameaçar ou algo assim, vá até a polícia pedir uma ordem de restrição. Se tiver como falar com ela ainda, diga que não deseja manter mais nenhum laço de amizade com ela.