anônima
280
19/11/2019 11h59
Eu fiz uma pergunta sobre ela, há dois meses. Falei que ela estava me destratando em frente aos outros e isso estava me deixando mal.
Eu sempre fui mais lenta pra aprender, como era meu primeiro semestre perguntava algumas coisas pra ela, relacionado a faculdade. Às vezes eu esquecia e acabava perguntando de novo, sei que é chato, mas eu só tinha ela. Queria que ela tivesse conversado comigo, falado que não tava legal, mas ela resolveu gritar, me mandar calar a boca e perguntar se eu tinha Alzheimer na frente das nossas outras colegas. Aconteceu até que eu não aguentei, aquele medo de ficar sozinha desapareceu e eu me afastei, teve um dia que ela estranhou e eu falei os meus motivos e desde então não a procurei para mais nada.
Agora, ela me procura querendo assunto, perguntando se lembrei de tal trabalho ou de entregar avaliação, essas coisas mas eu não sinto mais vontade de tê-la por perto. Hoje ela percebeu que não estava mais nas minhas redes sociais e ficou brava, mandou mensagem xingando e tudo. Na última conversa deixei claro que manteria a convivência tranquila na faculdade e não fora dela. Eu não tenho nem vontade de conversar, mas eu não sei tratar ninguém mal. Sei como é complicado entender o mundo no modo na marcha lenta.
O que eu faço pra ela me deixar em paz?
Parece um demônio, só aparece pra causar caos e devastação.