2.15K  14/04/2016 20h17

terminei uma relaçao com minha noiva, isso faz 1 mes e vi ela com outro,
eu a ignorei por semanas ela me enviou mesangens .falando que apesar de tudo me amava. agente viveu 4 anos.tenho um amor enorme por ela.eu ate perdoaria.mais nao por agora. ela q terminou comigo.oque eu faço....me ajudem

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
14/04/2016 14h02
Quanta viadagem! "Posso até perdoar mas não agora"
Affffffff
Blz. Fica aí fazendo doce enqnto ela vai curtindo com quem não é fresco, seu bobão
anônima
14/04/2016 20h17
Cara, aconteceu o mesmo comigo por isso te entendo.
Terminei uma relação de 4 anos tbm, duas semanas depois o vi com outra e sete meses depois ele tava noivo. Dói demais...
Não sei o q vc deve fazer, só posso dizer q essa dor e esse Amor passam. Um dia vc encontra um novo amor
14/04/2016 20h11
Toda ação tem sua reação, lei da vida, saber arcar com isso já é um começo.
eles respondem
14/04/2016 20h01
Ela te procurou pq não deve ter dado certo com o cara. Mano, segue tua vida. Invista em vc. Pelo menos ela não te traiu, né?
O cara ali em cima disse o certo, as mulheres geralmente terminam pra respirar novos ares, conhecer novos caras, mas discordo que toda mulher quando termina é pq quer sair dando pra todo mundo.
Vai ver ela estava cansada do relacionamento, tava empurrando com a barriga.
E se vc viu ela com alguém em pouco tempo pode ser que ela é carente e não consegue ficar sozinha ou queria te esquecer rapidamente.

No fim, ela não te traiu (ao menos é o que parece ser né), então vc não pode cobrar nada dela, se ela tá com o cara ela está solteira, então tem direito de ficar com quem quiser.

Eu acho que vc deve seguir sua vida como todos falaram ai em cima, bloqueia ela de tudo, exclui ela de tudo. Quando vc não sentir mais nada vc desbloqueia pq será indiferente a presença dela.

Mas, se vc ainda quer ela, cara você NÃO TEM O QUE PERDOAR. Ela não fez NADA. Ela NÃO tava com vc quando ficou com esse cara então não há NADA o que perdoar.

Boa sorte.
anônimo
14/04/2016 12h00
cara sendo bem sincero, hj em dia as mulheres fazem isso para transar cm outros pq cansou do namorado e não se veem casadas ainda. É a vdd infelizmente, eu não aceitaria como ja não aceitei uma vez. Dói mt mas passa e.... fica quem quer e não quando quer
anônimo
14/04/2016 14h35
Trouxa mesmo. Vai viver caralho e para de chorar por gente otária seu troxa
14/04/2016 01h26
ela e o amor da minha vida a mulher dos meus futuros filhos.mais se eu voltar por agora vai acontecer tudo denovo. brigas que fez agente se separar. eu tenho medo.
14/04/2016 13h59
De seu cu pra o novo namorado de sua ex noiva....estar resolvido...
anônimo
14/04/2016 14h33
Cara tu é muito otário e sem amor próprio. Ela tá dando a bunda e a vagina pra outro cara.
anônimo
14/04/2016 15h27
Cade o amor próprio? Ela fica com um e fica te segurando ao mesmo tempo com palavras? Isso aí não é amor ou essa moça está perdida na rota. Toque a sua vida, moço, no mínimo, ela vai se tocar e ter que decidir alguma coisa e, no máximo, vc pode encontrar alguém que te respeite de verdade