Vai no zoológico o olha como são os primatas. Crianças são curiosas, e tem um troço pendurado ali, o impulso é ver e pegar. Tem que ser firme e ensinar que é uma parte do corpo pronto, que é pra usar roupa e pronto. E fim. E carregar os filhos e colocar ele no colo, porra né. Isso mais humano que andar pra frente.
Essa malícia aí releva algo que está escondido e te incomodando no teu inconsciente, só isso. Nada grave, não um abuso sinistro, mas alguma experiência que te deixou nervosa, talvez até lá na primeira infância, e da qual tua mente consciente não tem mais registro, mas ainda está lá e te faz reagir automaticamente tensa.
E a mente consciente cria a questão racional das histórias de abuso, que existe muito molestador e etc., pois é isso que a mente consciente faz, ela reage aos impulsos e dá uma cara racional pra eles.
Sentar no colo sim.
Dependendo da idade da criança ela pode fazer coisas por curiosidade, o que é normal.
Mas outra coisa é o PAI ou qualquer outro adulto ficar assediando a criança ou permitindo que ela o toque. Não sei qual foi a intenção da sua pergunta, mas se fez é porque deve estar se sentindo incomodada com algo e isto já é um sinal de alerta.
Tenho visto cada coisa, que acho melhor ter cuidado mesmo. Uma amiga minha se juntou com um cara podre de rico e a filha dela tinha dois anos. A menina sentava no colo dele, se beijavam, etc...todos achavam normal. Ela cresceu, continuou sentando no colo, se esfregando nele, uma putaria sem tamanho e só eu que via aquilo, emfim....até o dia que o cara trocou minha amiga pela filha dela de 16 anos e enteada dele. Agora ele desfila de BMW com a garota de 16 anos por toda a cidade
A maldade tá na cabeça das pessoas.
Se fosse de outro homem até acharia estranho e não deixaria, agora de pai? Eu confio no pai da minha. E também converso bastante com ela.
Se ele é o pai dela, tá certo de sentar no colo dele, mas ela deve ser repreendida por isso, crianças não tem malícia, não sabe o q é errado, os pais devem ensinar. Agora se o pai dela não é o q gerou ela, aí eu não deixaria ela no colo dele não, tenho medo dessas coisas
Há muitas crianças que não são maldosas. Obviamente, se fosse minha filha eu conversaria sobre não passar a mão em certos lugares e não a deixarem tocar. Mas sentar no colo do pai, não tem porque eu ver maldade, principalmente da parte do pequeno. Tem que tomar muito cuidado no que se afirma sobre este assunto.