4.17K  19/11/2019 14h02

Hoje, onde ninguém conhece ninguem... Você acharia normal sua filha sentar no colo do pai e passar a mão no pênis (essas crianças que mexem em tudo)?

elas perguntam
5 8
eles respondem
19/11/2019 12h05
Vai no zoológico o olha como são os primatas. Crianças são curiosas, e tem um troço pendurado ali, o impulso é ver e pegar. Tem que ser firme e ensinar que é uma parte do corpo pronto, que é pra usar roupa e pronto. E fim. E carregar os filhos e colocar ele no colo, porra né. Isso mais humano que andar pra frente.

Essa malícia aí releva algo que está escondido e te incomodando no teu inconsciente, só isso. Nada grave, não um abuso sinistro, mas alguma experiência que te deixou nervosa, talvez até lá na primeira infância, e da qual tua mente consciente não tem mais registro, mas ainda está lá e te faz reagir automaticamente tensa.

E a mente consciente cria a questão racional das histórias de abuso, que existe muito molestador e etc., pois é isso que a mente consciente faz, ela reage aos impulsos e dá uma cara racional pra eles.
anônimo
19/11/2019 13h54
Colocar a mão eu daria uma bronca. Agora, no meu colo, ela com certeza estaria segura. Não vejo maldade alguma nisso.
19/11/2019 12h28
acho certo, mas esse negocio de passar a mao em penis, eu repreenderia minha filha na hora
anônimo
19/11/2019 12h08
Passar a mão no pênis?
anônimo
19/11/2019 13h56
Tem umas perguntas q da nojo! PQP.
elas respondem
anônima
19/11/2019 12h02
Sentar no colo sim.
Dependendo da idade da criança ela pode fazer coisas por curiosidade, o que é normal.
Mas outra coisa é o PAI ou qualquer outro adulto ficar assediando a criança ou permitindo que ela o toque. Não sei qual foi a intenção da sua pergunta, mas se fez é porque deve estar se sentindo incomodada com algo e isto já é um sinal de alerta.
anônima
19/11/2019 14h02
Tenho visto cada coisa, que acho melhor ter cuidado mesmo. Uma amiga minha se juntou com um cara podre de rico e a filha dela tinha dois anos. A menina sentava no colo dele, se beijavam, etc...todos achavam normal. Ela cresceu, continuou sentando no colo, se esfregando nele, uma putaria sem tamanho e só eu que via aquilo, emfim....até o dia que o cara trocou minha amiga pela filha dela de 16 anos e enteada dele. Agora ele desfila de BMW com a garota de 16 anos por toda a cidade
19/11/2019 12h07
Faço as palavras do @guachopereira as minhas
anônima
19/11/2019 12h27
Eu sempre olho com desconfiança. Todo desconhecido é um potencial pedófilo.
anônima
19/11/2019 13h29
A maldade tá na cabeça das pessoas.
Se fosse de outro homem até acharia estranho e não deixaria, agora de pai? Eu confio no pai da minha. E também converso bastante com ela.
19/11/2019 13h31
Eu sento no colo do meu pai e no da minha mãe, e é indiferente isso.
anônima
19/11/2019 13h51
Se ele é o pai dela, tá certo de sentar no colo dele, mas ela deve ser repreendida por isso, crianças não tem malícia, não sabe o q é errado, os pais devem ensinar. Agora se o pai dela não é o q gerou ela, aí eu não deixaria ela no colo dele não, tenho medo dessas coisas
anônima
19/11/2019 13h53
Há muitas crianças que não são maldosas. Obviamente, se fosse minha filha eu conversaria sobre não passar a mão em certos lugares e não a deixarem tocar. Mas sentar no colo do pai, não tem porque eu ver maldade, principalmente da parte do pequeno. Tem que tomar muito cuidado no que se afirma sobre este assunto.