os espiritos opressores me aluuga o dia todo, nao sei mais o q ffazer pra me afastar deles, preciso deixar menos sensivel minha mediunidade, o que fazer neste caso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
17/04/2016 11h49
Seu campo de energia alterado por negatividade ....Leia o salmo 66
anônimo
14/04/2016 16h12
Eu não acredito em espíritos bons rondando, também creio que eles podem tomar forma até de entes já mortos. Enfim, eu rejeitaria todos esses espíritos em nome de Jesus e pediria para que Deus me cobrisse com o sangue de Cristo
anônimo
14/04/2016 07h35
Mais fácil vc alugá-los do que o contrário.
anônimo
14/04/2016 07h46
Deve ser pq vc ta na "vibração" deles...tente ser mais otimista
elas respondem
anônima
14/04/2016 09h05
Você precisa aprender a fechar seu corpo. A melhor forma é elevando os seus pensamentos evitando falar palavrão. Se um pensamento mau entrar em você, diga com força: Esse pensamento não é meu! Parece besteira mas funciona mesmo. Procure um centro bom e honesto, nada de macumba peloamoor, peça uma limpeza, eles irão tirar os obssessores de você, mas de nada adiantará se não fechar seu corpo pois novos virão.
14/04/2016 01h41
Procura um centro espirita, lá eles podem te aconselhar.
17/04/2016 14h31
Isso existe mesmo?
17/04/2016 11h39
Vá numa sessão de descarrego.