meu amigo é sensei de judo ai esses dias fui fazer umas aulas de teste com ele porque ele comes sou a dar aula no clube aqui da quebrada! mas o sensei que ele ajuda só me coloca pra lutar com mulheres! nos três dias que fui ele só coloca mina pra treinar comigo! não que eu esteja achando ruim mas fico sem jeito de lutar com elas.kkk elas ficam agarrando e subindo em cima e o pior que elas lutam bem! mas é foda.kkk esses dias fui lá e não quis lutar e ele ainda me perguntou porque eu não queria treinar. tem até uma mina lá que só quer lutar comigo e eu já to querendo ela.kkk não é mentira! porque ele só coloca pra lutar com mina? gostaria de saber.kkkk

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
26/11/2019 23h50
Pq assim você apanha menos
anônima
19/11/2019 13h25
Me passa o número dele, que eu ligo, pergunto e depois te respondo.
anônima
26/11/2019 23h52
eu fazia judo, lanso a braba fdp
eles respondem
anônimo
19/11/2019 13h06
Isso se chama, "Saco de pancadas".
anônimo
19/11/2019 12h55
Vontade dele mesmo
anônimo
19/11/2019 13h07
Não sei.
19/11/2019 13h23
Não se iluda, ele só deve achar que elas vão pegar mais leve com você.
anônimo
27/11/2019 00h16
Você tem um imã com as mulheres.
Não à toa é o maior comedor do site.