Não são poucas as mulheres que fantasiam ser dominadas na cama e permitir que o par dê ordens e faça tudo aquilo que deseja com elas.

Você acha que da pra ser uma pessoa diferente na cama?

Campanha: Mulheres nunca finjam orgasmo, deixem o homem saber que ele come mal.

eles perguntam
6 3
elas respondem
19/11/2019 13h37
Moço,

Não me encaixo nesta descrição, gosto de dominar na cama...Para chegar a pedir a um homem para me dominar ele tem que fazer por merecer!

Outra coisa, dominar ou ser dominada na cama, não seria jamais fator determinante para o empoderamento de uma mulher...

Conheço homens que gostam de ser mandados e completamente submissos a mulheres entre quatro paredes e fora do quarto, são homens que tem o hábito de mandar e comandar muita gente.
anônima
19/11/2019 13h32
Acho que me encaixo nessa categoria
anônima
19/11/2019 13h10
Minha meta é isso
anônima
19/11/2019 13h51
Ô, se dá. Na cama, eu gosto de apanhar na bunda, receber gozada na cara, ser xingada de putinha, engolir porra. Agora, me chama de putinha em um contexto não sexual pra ver o que acontece. Meto a mão na sua cara.
anônima
19/11/2019 13h40
Que mundo você vive?! Lógico kkk. Tem muita mulher que é bem empoderada, independente, super dominante na vida e na cama adora que o homem mande, dê tapa na cara, enforque, etc... Eu conheço várias. Não me encaixo totalmente porque gosto de ser submissa, mas tem vezes que gosto de mandar também.
eles respondem
19/11/2019 20h48
Hum, pergunta interessante mesmo essa. Sobre a campanha, super concordo, ao menos o cara sabendo que está mandando mal, tentará melhorar o desempenho, mas se ficar achando que está tudo bem, aí sem chance.
19/11/2019 13h38
A maioria das feministas gostam de apanhar na cara e ser submissa, então óbvio.
anônimo
19/11/2019 13h08
É impossível.