O que as faz tão especiais para serem tão procuradas?
Se você é assim, poderia dar dicas para quem tem dificuldades em achar um amor?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
19/11/2019 13h26
Engana-se se acha que pessoas assim podem te ajudar. É comum vermos na TV pessoas que já tiveram vários casamentos darem dicas sobre como ter um bom casamento por elas serem "experientes" com casamentos. Mas pense, se a pessoa teve vários é pq não consegue manter nenhum, que conselhos ela pideria te dar?

É mais seguro vc pedir dicas a quem tem pouquíssimos relacionamentos, porém duradouros.
19/11/2019 16h34
O "segredo" acho q é carência afetiva, medo de ficarem sozinhas, acham a primeira pessoa na frente e já colocam todas as fichas nela.
19/11/2019 15h11
Não ser tão exigente
anônimo
19/11/2019 16h13
Eu não acredito que isso seja algo bom.
Às vezes eu me questiono nisso. Até dá vontade de ter todo mundo, mas se rebaixar a um mundo tão superficial me frustra.

Realizar objetos é bem mais divertido. Esse negócio de relacionamento, namorar e os cambau exige um tempo que não creio ser benéfico ao futuro.
elas respondem
anônima
19/11/2019 13h27
Não sei, fogo no rabo, beleza, lábia
anônima
19/11/2019 13h23
Aceitam qualquer bosta e os chifres sem chiar.
anônima
19/11/2019 13h31
Aquele lance de amar o próximo essa galera leva a sério hahahaha...
anônima
19/11/2019 14h57
Não dura com ninguém , isso é ser especial ?
anônima
19/11/2019 16h09
Carência, baixo nível de exigência etc etc