Preciso urgente aprender, para ver se melhoro um pouco o meu currículo e talvez conseguir um trabalho. Mas não tenho grana pra bancar. Alguém sabe se há algum programa de bolsa de estudos ou alguma escola que ofereça o curso para pessoas com baixa renda?

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/11/2019 16h03
Existe sim.
Eu ganhei uma bolsa de Inglês básico no Senac. Tente procurar nos sites do sistema S, talvez encontre uma. As faculdades federais também oferecem cursos de idiomas, mesmo para não universitário. Minha irmã conseguiu uma bolsa de Inglês numa Universidade Federal, mesmo não sendo universitária. P
19/11/2019 21h31
acho que não
elas respondem
anônima
19/11/2019 18h41
basta se esforçar. não tem isso de ''pessoas de baixa renda''.
anônima
19/11/2019 13h33
Com o tanto de informação disponivel na internet acho que não precisa de um curso pago.
Tem o duolingo pra android.Pesquisa ai q tú acha varios cursos na internet.
19/11/2019 13h57
Provavelmente sim... Vou dar uma dica que não sei se você vai querer seguir, mas não custa falar ahaha
Liga nas escolas de inglês daí e pergunta como funciona, se tem descontos, como é. Quando eu queria bolsa eu fazia isso, mas a bolsa que eu queria na época era de cursinho