Quando eu comecei a flertar com ele a ex apagou todas as publicações de feliz aniversário para ele e todas as fotos juntos. Isso é bom sinal?

Eles ja não eram amigos no facebook
Ele ficou muito tempo com ela , 1 decada acho

Ainda não sei pq divorciaram mas ela era de um nível socioecn bem inferior ao dele.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
19/11/2019 21h57
Não sei..
anônimo
19/11/2019 21h58
Faz isso pra te provocar
19/11/2019 21h59
Não sei mesmo a razão, mas ela ter deletado todas as fotos e todas as publicações de feliz aniversário foi um bom sinal sim. O relacionamento já acabou, o cara não tem mais interesse nela, para você, isso é o que realmente deveria importar.
anônimo
19/11/2019 19h05
Boto fé
elas respondem
19/11/2019 19h07
O sobrenome dele é chique?
anônima
19/11/2019 21h55
Vai ver ela tem alguma esperança , ou não quer chamar atenção que se divorciou.
anônima
22/11/2019 16h57
Ué, ela tem tanto de retirar qto de manter o sobrenome após ter incorporado ao nome dela na certidão de casamento.
O fato dela escolher manter não significa nada necessariamente. Tem gente que simplesmente ficou conhecido com aquele sobrenome ou simplesmente gosta ou simplesmente não quer a dor de cabeça de ter que mudar p nome nos documentos etc.