Fui ao encontro com um homem, e dentro do carro o negócio esquentou... Começamos a nos beijar, ele colocou minha mão no p... dele, teve uma hora que o negócio esquentou até demais e ele começou a tirar minha roupa, eu estava com 5 peças , fiquei totalmente despida e ele começou a 'sarrar' o pênis na minha vagina, eu reparei que saiu um líquido, inclusive quando eu estava o acariciando, eu passei a mão melada na barriga dele e em seguida continuamos e eu fiquei no topo rebolando, sem o pênis dele entrar... Ficamos assim por um bom tempo.
Estou preocupada, será que posso ficar grávida?

Obs: Estou no meu período fértil.

elas perguntam
9 5
eles respondem
19/11/2019 13h48
Engravidar não, mas ir num encontro com um desconhecido e sair esfregando um no outro assim é coisa de doido. Para pegar doenças não precisa de penetração.
19/11/2019 14h20
Perai acabei de gozar com sua história. ...depois opino
19/11/2019 14h22
Que auto-controle hein
Eu estaria cutucando seus rins numa hora dessas
19/11/2019 14h42
Só se ele tiver gozado
anônimo
19/11/2019 21h49
O líquido era praticamente transparente, estilo água, mas viscoso?Se sim, é tipo uma emissão pré ejaculação, aí a chance de engravidar é praticamente nula. Agora se for branco estilo leite é a porra, aí a chance seria bem maior, bem grande inclusive.
19/11/2019 21h52
Acho difícil. Só se o filho for o chuck norris na próxima geração.
anônimo
19/11/2019 21h56
Grande chance de ter um filho.
Ser mãe é muito bom.
anônimo
19/11/2019 22h02
Não, tranquilo.
19/11/2019 21h45
é claro que não
gente biologia básica é o básico que devem estudar antes de trepar kkkkkk
elas respondem
19/11/2019 14h20
Se foi só isso mesmo, grávida não, mas e as ISTs? Não tem medo não?
anônima
19/11/2019 14h23
aconteceu algo bem parecido comigo, não deu nada não
19/11/2019 22h00
Gente, vocês fazem e ficam nessa, depois não paga de vítima da biologia hein. Creio que não, mas juízo e pirula do dia seguinte trás um estragoooo
19/11/2019 14h24
Se preocupa com engravidar mas faz tudo isso sem camisinha. Não é sempre, ne?
Bom, espera a próxima menstruação descer. Se a menstruação atrasar, faz o teste de gravidez. Depois de 1 mês, mais ou menos. Mas espera. Pq pode ser que você nem tenha engravidado.
anônima
19/11/2019 14h29
Não mas pode ter pegado uma doença