Logo faço aniversário e cheguei a uma idade considerada crítica para ser virgem, sou a famosa virgem tardia. Algumas situações me fizeram chegar a esse estado, mas eu sei que eu carrego a maior culpa.
Estou aqui pensando se vale a pena continuar assim, já que não tenho sorte em conhecer pessoas e engatar um relacionamento. Mas por outro lado tenho medo de fazer com qualquer um e me arrepender depois.
O que fariam na minha situacão?

elas perguntam
5 6
eles respondem
19/11/2019 14h04
Acho que você tem que perder a hora que sentir que está preparada e não por pressão que tem que perder logo, não tem nada de errado em perder com ficante, mas o bom seria antes conhecer a pessoa, e depois tentar rolar algo, mas faça porque quer, não por pressão de estar ficando mais "velha", tem até moças com 25,26 anos que são virgens ainda e não tem mal nenhum em ser virgem, tudo tem seu tempo, não faça nada apressada.
19/11/2019 14h08
Se vc se sente mal sendo virgem então pq continuar? aconselho vc perder com alguem: q goste de vc, ou q vc ame muito, ou q seja experiente e q saiba oq esta fazendo, sair com qualquer um pode te traumatizar ou pode abrir um jaula dentro de vc q n seria bom. Saiba q o cara q tirar sua virgindade vc nunca mais na sua vida vai esquecer ele pq vc vai criar um vinculo amoroso com ele muito forte, pelo menos só da sua parte.
19/11/2019 13h57
Se manter é pior, perder a virgindade não é para tanto. Vc pode se sentir desconfortável apenas, não é nada comparado com as frustrações que sua vida vai te presentear.
19/11/2019 14h44
Se manter virgem é pior. Não vão descer anjos do céu, nem uma música clássica com coral divino irá aparecer quando você perder a virgindade. Na verdade, não vai acontecer nada. E daí você vai falar apenas: "Mas era só isso?"

Pois é... é só isso sim... e povo vive endeusando virgindade como se fosse algo sagrado.
19/11/2019 14h55
Se perder comigo não tem problema.
Kkkk
elas respondem
anônima
19/11/2019 13h44
O pior é ligar pra opinião alheia pra algo que deveria ser teu intimo.
19/11/2019 13h44
Sem dúvida alguma, perder com qualquer cara é pior. A primeira vez não se esquece. A segunda, terceira, dependendo de quantas vezes você tiver, dá pra esquecer, mas a primeira fica marcada. Não há mal nenhum em ser virgem, por mais que muitos digam que tem sim mal nisso. Não vá na onda do "é considerada como tardia". É considerada por quem? Pelos outros, e os outros não são a gente...

E poderia dizer qual sua idade?
anônima
19/11/2019 14h05
Tenho 25 anos e também sou virgem, quero casar virgem,(e nem tenho namorado), e sim sou evangélica
19/11/2019 13h52
Se entregar pra qualquer um.
anônima
19/11/2019 14h06
olha, eu tenho 22 e to sentindo mta pressão por isso tbm, mas ja tentei sair com caras q eu n gostava e n me senti confortável... o único q gostei quase rolou, e eu fiquei mto de boa, então vou esperar gostar novamente de alguém, pelo menos um pouco, para tentar... só q só até 23, na sua idade eu faria logo
anônima
19/11/2019 13h43
Se manger virgem e pior!