Não é dessas pessoas que temos que correr?
Kkkk
elas respondem
anônima
19/11/2019 13h50
Ahuaha teve uma que eu acabei parando de falar um pouco, ela sempre reclamava das mesmas coisas todo dia, não adiantava eu falar, chegou um momento que eu passei a desligar

Não é questão de não ter empatia. É questão de que se ela não entende nada do que eu falo, sempre volta chorando pelas mesmas coisas, inclusive coisas que as vezes nem fundamento tem, o que vou fazer? Ela precisa de psicólogo e nem pra ele ela dá ouvido sempre