nós estamos juntos tem pouco mais de um mês e ele tem agido como quem quer algo mas ainda não estamos namorando, daí esses dias estávamos vendo vídeo no celular dele e apareceu uma notificação de match no tinder, eu conversei com ele bem calma e numa boa pq sei que não temos nada sério, perguntei se ele ainda usava o app e se ele continuava conhecendo outras pessoas pra sabermos se queríamos as mesmas coisas etc ele disse que queria ficar só comigo e que desinstalou o app, porém vi que o perfil dele continua lá, dei um gelo nele pelo whatsapp e não tô sabendo como agir, fiquei triste mas ao mesmo tempo não posso cobrar nada o que eu faço? Continuo com ele e vou deixando rolar e ver o que acontece afinal ainda estamos começando ou já deixo pra lá e termino com ele?

elas perguntam
1 7
eles respondem
19/11/2019 14h40
Use o tinder também
elas respondem
anônima
19/11/2019 14h44
queria poder te falar algo, mas to na mesma situação e sabe que eu fiz instalei o tinder também... to cheia de match e conversas lá, por mais que eu não responda me sinto menos trouxa
anônima
19/11/2019 14h23
Ele pode ter desinstalado o app mesmo mas só não excluiu a conta, acho exagero terminar por isso
19/11/2019 14h25
Vc não pode exigir nada. Já respondeu a sua própria pergunta.
19/11/2019 14h25
amiga e eu que descobri um dia desses que eu dei match num gostosão que namora a 5 anos, o cara ainda tem o user da mina dele no instagram, ta dificil pra todo mundo
anônima
19/11/2019 14h27
se vc quer algo sério fala logo ou ele vai te enrolar mesmo
anônima
19/11/2019 14h51
Moça, ainda tá cedo pra “cobrar” algo, espera completar uns 3 meses, se ele ficar na mesma c vc, aí vc parti pra outro
19/11/2019 15h53
Moça. Ele mentiu pra você, qnd poderia ser sincero.
Continuou mentindo, qnd falou que quer; ficar só contigo. Quando ele falou isso, deu.permissão para que você cobrasse dele, então, o comprometimento.
Penso que, se há envolvimento emocional da sua parte, diante dessa safadeza dele, seria melhor deixar esse cara, no Tinder mesmo. Desista.