Cade as mulheres que se importam como futuro, usam a cabeça ao invés da bunda, amam estudar e aprender para serem independentes, sonham em ter autonomia, serem importantes e reconhecidas, mulheres que procuram ser ao inves de ter, se valorizam e buscam pessoas com seu nivel de intelectualidade, aonde estão, são conservadoras, detestam vulgaridade dentre outras coisas banais, deem um salve.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
19/11/2019 14h20
Até existe, mas vcs não olham, porque querem q elas sejam tudo isso com o corpo de uma panicat
eles respondem
anônimo
19/11/2019 14h15
Se aparecer uma muito muito gorda com tudo isso que você quer dúvido que iria querer.
19/11/2019 14h26
Sem hipocrisia, todo mundo olha para a bunda primeiro...

O que falta, é valorização por parte de algumas...
Mas não é errado, homem compra carro com a mesma intenção...
anônimo
19/11/2019 14h27
Meu filho, tá cheio de mulheres por aí assim. O problema é que num país de terceiro mundo como o nosso, com tantos contrastes sociais, pessoas assim são quase que uma minoria, uma minoria que vc frequentando ambientes de classe média alta, vc irá conhecê-las até enjoar da cara delas. Ou, se der sorte, pode conhecer uma do seu próprio circulo social q seja assim. Sempre tem aquela mais "quietinha", q n fala com ninguém, q n olha pra nenhum homem na rua. Essas geralmente são as mais conservadoras e focadas na carreira, nos estudos, etc.