Pode ser carro de segunda mesmo... sei lá.
Só dinheiro de um estágio.

Eu não sei dirigir mas meu namorado sabe... isso seria um erro?

E tipo, vamos casar. Deveria pensar primeiro em comprar as coisas para nossa casa ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/11/2019 14h16
Sim, deveria pensar nas coisas da sua casa, antes.
Se for indispensável na sua vida, um carrinho usado na faixa dos 6-8 mil seria uma saída, mas peça pro namorido ajudar tbem pow
anônimo
19/11/2019 18h52
O carro não é prioridade nesse momento.
elas respondem
anônima
19/11/2019 18h51
carro é no imaginário na mente da maioria brasileira um sonho, porém ter um carro não cabe no orçamento da maioria. acredito tudo ser questão de prioridade. a pessoa prioriza o que ela acha melhor, mas as consequencias uma hora chegam.
anônima
19/11/2019 18h52
Pense primeiro nos móveis , e ele que junte e compre com o dinheiro dele