Viish Catracalivre não vou nem abrir....
anônimo
19/11/2019 15h56
Só falta ela sair daqui, aí ficaria perfeito.
20/11/2019 01h17
Falando sem gracinha, o correto seria valorizar os produtos nacionais para eles melhorarem e a economia do país decolar. Em suma, quando você compra produtos do exterior, como uma coca cola, você acaba mandando dinheiro para os EUA, é um dinheiro que não fica no Brasil. É óbvio que tem as fabricas que contratam os funcionários e etc... mas o grosso vai sempre para o país de origem. Não é a toa que os EUA e a CHINA são hoje potências econômicas, porque exportam muita coisa e o pessoal de fora manda dinheiro.
19/11/2019 15h46
Não. Pode ser da onde for, desde que me agrade.
19/11/2019 15h47
Eu posso vender meu material para outros países?
(Credo)kkkk
anônimo
19/11/2019 15h50
Acho isso uma estupidez. A mulher importou semem de outro país, tem que ser muito vira lata mesmo..., tanto sêmen no Brasil...
19/11/2019 15h58
eu gosto de nacionais e estrangeiras
elas respondem
anônima
19/11/2019 15h47
Do para o mais e conta