Não sinto coisas listadas como sintomas de depressão, mas tenho uma grande vontade de me afastar de todo mundo que me conhece. Isso engloba minha namorada e minha família. Moro com meus pais e tenho namorada, sendo que venho tendo alguns desentendimentos com ambos, mas não é nada grave.
Essa vontade aumentou quando passei quase uma semana sozinho, pois meus pais tinham viajado e adorei ficar sozinho em casa sem nenhum tipo de incômodo. Nunca tinha ficado tanto tempo sozinho e adorei.
Com relação à minha namorada, vez ou outra temos algumas pequenas discussões por motivos não graves, mas que me chateiam um pouco. Isso, de certa forma, vai me dando a cada dia menos vontade de tê-la como companheira, apesar de gostar muito dela. Tenho uma boa fonte de renda atualmente e analiso alugar um barraco sem avisar a ninguém(não quero comprar), simplesmente sair e curtir minha vida comigo kkkk.
Sou um cara alegre, de sorriso fácil, curto sair com os poucos amigos mais próximos que tenho, gosto de sair com meu irmão, por isso não me vejo como um possível depressivo, mas quero entender o motivo dessa vontade de me afastar das pessoas com as quais convivo.
Espero que tenha ficado claro de alguma forma meu sentimento kkkkk

eles perguntam
2 0
elas respondem
19/11/2019 14h58
Só você pode entender essa sua necessidade. Mas pelo o seu relato, você meio-que explicou do porquê disso.
Parece querer na vdd fugir dos problemas do incomodo que, por algum motivo, essas pessoas do seu convívio lhe causam. Veja que os seus "poucos amigos" não incomodam, pelo contrário, deseja inclusive "conviver" sair, se divertir com eles. Pq eles não conheçem você, como sua namorada, seus pais...Pois não convivem com vc.
Acho que, chega um momento na vida que, sentimos essa vontade, motivada pelo anseio de sermos livres de termos privacidade, na maneira de ser agir... em tudo! Normal.
Acontece que se, essa vontade for para evitar as divergências de um convívio, isso pode ser um problema, ao meu ver, pois o problema pode n ser o outro, mas a pessoa que não consegue lidar com adversidades, mesmo às criando. O sensocrítico dessa pessoa não deve ser exercitado com frequência.
Alugue um barraco como deseja, tem possibilidade de ter a sua autonomia, privacidade, então faça isso.
anônima
19/11/2019 14h33
Obs