{a historia e longa..}
entao.. tudo começou quando a minha prima estava afim de um menino.. so q ela arretava ele, e o msm nao gostava nada disso. entao ele bloqueou ela (conversavam pelo zap), e ela ficou chateada. dai ela teve a "brilhante ideia" de criar um numero, e ficar arretando ele novamente, pq ela queria q ele desse bola pra ela, mas ele nao tava nem ai para a msm. dai, ela veio toda chorosa pra mim no zap, falando q "ele e um merda".. e me amostrou a foto do menino, e me mandou o numero dele, pois ela queria q eu resolvesse isso.. mas sendo q o problema era dela, e tipo, eu nao queria me envolver nisso. mas todos os dias a msm me arretava pra falar com ele.. eu burra fui falar com ele. conversamos, e ele me pediu uma foto minha (pra saber se me conhecia..) e eu mandei (me matem) dai, ele começou a falar q eu era linda, santinha, riquinha etc.. (riquinha nao sei onde..). todos os dias me mandava "bom dia!", "como foi a escola hj?".. e eu bem plena respondia ele. percebi q ele tava começando a gostar de mim, pq ele tava mandando emojis fofos, elogios, me convidava pra jogar com ele (jogar, especificamente free fire) e alem do mais, me pediu em namoro, mas nao aceitei, pq eu nao queria magoar a minha prima, e eu nao tinha a certeza se eu tava gostando dele.. entao, os dias foram passando, ele me ligou por chamada de voz, e conversamos por um bom tempo. mencionei a minha prima, e comecei a falar coisas q ela queria q eu falasse pra ele.. dai ele falou "porra! essa menina me ama" e eu confirmei. entao ele desbloqueou ela, e colocou a no grupo (na chamada) minha prima nao acreidtou e ficou toda tbcd, e eu e ele so estavamos rindo (e ela começou a rir) blz.. so q depois desse dia, ele começou a me deixar no vacuo, nao manda mais msg.. e nao sei o q houve.. agr atualmente ele faz ciumes pra ela, conversam.. fiquei feliz por ela, mas ela fala q nao gosta mais dele.. deve ta na cara q ele se desinteresou por mim e ta na dela.
mas eu quero ver a opniao de vcs..

elas perguntam
6 5
eles respondem
19/11/2019 14h47
Vc tem 13 anos...
Bora pra escola, criança
anônimo
19/11/2019 15h12
Esquece essa merda aí
anônimo
19/11/2019 15h17
Quando uma adolescente descobre que romances de contos de fadas não existem, e começam a sofrer por principiantes a cafagestes.
19/11/2019 14h46
Faltou a cerveja pra acompanhar a história né?
Pelo o que entendi, esse cara n sabe o que quer, se vc ou sua prima, a que der mais bola ele tá querendo.
19/11/2019 14h46
que historia longa em, mas acho melhor vc procura-lo novamente, de indicios que vc gosta dele, ele deve ter pensado que após vc dizer sobre os sentimentos de sua prima, vc não iria querer nada para não magoa-la, mas agora que ela não está afim mais, pode ir dboa
19/11/2019 16h16
''dudamel
dudamel 2h
Vc tem 13 anos...
Bora pra escola, criança
0 comentários curtir (4) 0''
elas respondem
19/11/2019 14h49
Esqueçam ele (as duas).
19/11/2019 15h39
o que é arretava? moça deixa isso para lá ele está brincando com vcs duas
anônima
19/11/2019 15h57
Eu até queria ler, mas um texto sem parágrafo, início de frase com letra minúscula... Não dá. A cabeça do TDAH fica pra explodir.
anônima
19/11/2019 16h05
Amiga eu nem li mas voce ta parecendo eu. Meu amigo me dava atenção nem ligava me ignorou nossa quase fui na casa dele me declarar. Que fase.
Hoje ele saiu sem mim, pensa na bad.
anônima
19/11/2019 16h05
Para de pensar nesse bobo que só quer enrolação, vai distrair a cabeça com filmes e livros, se quiser, eu indico alguns para você. Séries também.