é um dilema, pq por mais que a pessoa seja legal, nao querer estudar, arrumar um emprego melhor fica dificil fazer isso , ainda mais se vc luta pra conquistar seus objetivos

eles perguntam
10 7
elas respondem
19/11/2019 15h23
Ser pobre e não ter objetivos de vida são coisas diferentes. Namoraria uma pessoa com uma condição mais humilde, mas não namoraria uma pessoa que quer viver à toa.
19/11/2019 15h07
Só namorei pobres. Mas sem objetivos, nunca. Não dá.
anônima
19/11/2019 15h15
Namorar uma pessoa pobre não é problema, o problema é namorar uma pessoa que não tem ambição de nada. Não quer um emprego melhor, não quer estudar, não quer nada, é difícil.
anônima
19/11/2019 18h32
de pobre ja basta eu
19/11/2019 18h10
Espera. A maioria das pessoas pobres tem objetivo de vida kk

Namorar pobre, sim, mas namorar quem não quer nem trabalhar nem estudar, a menos que seja por força maior como depressão (veja bem que eu não disse sobre quem não trabalha pq não consegue emprego mas sim pq não QUER), fica mais difícil pq, que objetivo ele tem na vida? Se ele não tem quanto a vida dele, provavelmente não vai ter com relação a mim e ainda devo ter que ficar sustentando pq ele não QUER (não pq não pode ou não acha emprego) trabalhar ou estudar.

Talvez o que falta a ele é descobrir o que ele gosta de fazer, ler, pesquisar... Não é pq é trabalho e estudo que precisa ser sobre algo que a gente não gosta. Sendo algo que ele admire ou pelo menos não odeie, talvez ele se anime quanto a isso.
anônima
19/11/2019 18h05
Pobre sim. Sem objetivos não
anônima
19/11/2019 16h03
Eu só namoraria alguém assim, sem propósito nenhum, fracassado e que planeja sem próprio suicídio. Seria o par perfeito.
19/11/2019 15h39
Ser pobre não é defeito nenhum, mas ficar parado na vida é. A gente sempre tem que almejar coisas melhores.
anônima
19/11/2019 15h27
Não. Quero alguém para q eu possa crescer junto com a pessoa.
E sempre quero q a pessoa seja mais q eu, não inferior a mim.
anônima
19/11/2019 15h07
Se ela for pobre tudo bem eu namoro
mais se não tiver nenhuma objetivo e querer ficar parado no tempo ai eu não namoraria
eles respondem
19/11/2019 15h08
Pobre financeiramente, sim. Pobre de espírito, não!
19/11/2019 15h24
Namoraria uma pobre com objetivos.
anônimo
19/11/2019 18h11
pobre tudo bem, agora não ter objetivo na vida tudo mal
19/11/2019 15h25
ce eu gostar muito dela sim!heheh
19/11/2019 15h12
Só se eu já fosse milionário... caso contrário, não namoraria não.
19/11/2019 15h08
Só namoro mulher pobre que quer crescer na vida
anônimo
19/11/2019 15h07
Pobre é uma coisa, mas não querer trabalhar aí não dá