"Qual é a sua maior conquista?". É o meu primeiro emprego, vcs acham que se eu falesse que fui a primeira a terminar o ensino médio na minha família, cairia bem? pois não me recordo de nenhuma outra conquista

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
19/11/2019 16h49
Seria muito bonitinha essa resposta. Clichê mas bem bonitinha.
19/11/2019 17h48
Diga que so conheces o fracasso.
Eles ficarão com pena sim, confie.
anônimo
19/11/2019 16h57
Ensino médio é o mínimo para todo mundo, não é lá uma grande conquista.

Invente algo interessante... "Bem, ainda não tive grandes conquistas, afinal a minha ambição é muito maior que tirar boas notas no colégio. É meu primeiro emprego, sou nova e cheia de objetivos para concluir. O que busco nesse emprego, será o primeiro passo para um caminho muito extenso, no qual estou louca para trilhar!"

:D
anônimo
19/11/2019 17h19
Claro. Seja honesta.
19/11/2019 21h38
fala a realidade e diga isso
vai mostrar que você se superou
19/11/2019 21h54
Bom, até que é algo que no seu caso, se for verdade mesmo, já é uma bela conquista sim em comparação às gerações anteriores da sua família.
anônimo
19/11/2019 22h03
Resposta:

Estou em busca dela!
anônimo
19/11/2019 22h10
Vou catalogar as dicas.
19/11/2019 22h49
Não deixa de ser uma conquista e é a verdade, então por que não dizer isso? Se quiser impressionar, pode dizer que essa é a primeira grande conquista mas está atrás de outras neste trabalho que você se candidatou.
elas respondem
19/11/2019 16h14
Porque não? É a verdade...
anônima
19/11/2019 16h51
Sim, poderia dizer isso. Exalte suas qualidades sobre a escola, sobre algum diploma que tem, essas coisas costumam chamar uma boa atenção do recrutador.
19/11/2019 17h50
Eu acho que cairia bem sim, e olha, se permite dizer, eu achei lindo... Emocionante. Se aqui eu fiquei emocionada, imagine lá... Eu achei legal e muito bom o fato de você ter isso como conquista!!!!
anônima
19/11/2019 21h51
Responde se eu conseguir esse emprego será a primeira.