Tava conversando com um menino e ele se mostrando super interessado, me mandou convite no face e tal... Só que não deu amei em nenhuma foto
Essas fotos n eram recentes.
Eu postei um negócio e ele deu amei
E ele postava eu dava amei e uma foto recente dele que ele me enviou no wpp antes de postar eu dei amei .

Pq ele não fez isso? Sendo que pessoalmente a amiga dele ( q é minha amiga ) falou que ele não para de falar de mim pra ela

elas perguntam
2 0
eles respondem
19/11/2019 16h49
Não entendo de paquera em redes sociais, apesar de que não entendo em nada kkkkk
19/11/2019 16h41
ele quer ficar com você