Conhecendo a pessoa.
15/04/2016 21h21
Vc tem que conhecer ele, né. Quando vc conhece bem uma pessoa dá pra saber a diferença de comportamento. Por exemplo, se ele sempre fala muito rapido, e agora está falando devagar pode ter algo estranho ai. Se ele sempre diz as mesmas coisas quando vc desconfia, e agora que vc desconfia ele diz algo diferente, fique com o pé atrás.
Se vc não conhece bem dá uma pesquisada na internet sobre o assunto.
anônimo
14/04/2016 09h17
Tipo exemplo:
Ele olhou pra bunda de alguém na rua
Ai vc diz: Você tava olhando pra bunda dela ?
Se ele rir e dizer que não e pq tava sim. kkk
e um exemplo de saber que e o homem ta mentindo.. seja mais detalhada na hora de pergunta kk fica melhor pra responder...
14/04/2016 09h40
Quando ele tenta encerrar o assunto logo, quando debocha, olha pros lados, se tentar explicar e gaguejar
anônimo
14/04/2016 09h18
Já tentou um detector de mentiras?
Caso não o tenho só análise o sinais básicos.
Se uma pessoa na hora de contar um história olhar para seu superior direito, tem boas chances de buscar alguma história normalmente falsa.

Existem alguns livros muito bom de psicologia e analise humana que explicam melhores esse acontecimentos.
anônimo
14/04/2016 09h19
Olha nos olhos dele
anônimo
14/04/2016 15h10
Pelas ações dele, ele fala uma coisa e faz outra depois
elas respondem
anônima
14/04/2016 11h39
Há alguns livros que comentam as ações das pessoas, um muito bom é "o corpo fala", assista a documentários sobre isso e uma série muito boa que envolve isso é "lie to me".
anônima
14/04/2016 09h24
Só olhar pra cara dele, ja da p saber. Eu tenho um "sexto sentido" ótimo kkkkk descubro coisa ate q eu nao tava procurando
Juh
14/04/2016 10h38
Eu sempre arqueio a sobrancelha ao fazer a pergunta.
Tipo um desafio.
Pergunto como se eu ja soubesse a resposta.
As vezes a pessoa até tenta mentir, maa da pra perceber, pelo menos se vc a conhece kkkk
15/04/2016 20h05
Conhecendo ele.
anônima
15/04/2016 21h23
Quando você procura acaba achando, nenhuma mentira permanece encoberta para sempre. ;)