1.68K  26/04/2020 12h55

Relacionamento de 1 ano e 3 meses. Namoro sem brigas e sem traição.
Ela terminou por mensagem, insisti duas vezes pra conversarmos pessoalmente, a resposta dela foi: prometo que vamos mas não tenho previsão de quando.
Estou a 8 semanas sem contato, ela não toma iniciativa pra me chamar.
O motivo dela: você foi incrível mas pra mim não da mais.
Segundo ela: Eu te amo mas quero fazer as coisas do jeito certo.
O que acham disso tudo?

SUMIR das redes sociais, SUMIR das conversas via sms/whatsapp, SUMIR das ligações pra pessoa.. E se ela não te procurar é porque realmente não gosta. E se procurar é que ainda vc é importante pra ela.
Concordam?
É minha ex namorada!! Terminamos em setembro... Temos uma diferença de idade, o único que ela achou melhor não saber é o pai dela.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
20/11/2019 10h39
nossa, que falta de consideração! esquece ela e segue com a vida, essa guria não merece tua atenção
anônima
19/11/2019 16h56
Você não desencanou ainda?! A sua ex te deu um pé na bunda por mensagem sem a mínima consideração e você quer chamar a atenção dela?! Amor próprio é de graça. Mas enfim, se quer chamar a atenção dela, vai em frente.
26/04/2020 12h53
Meu amor, segue tua vida eu estou passando pela mesma coisa. No seu caso pelo menos a pessoa terminou com vc, apesar de q foi pelo zap; no meu caso a pessoa simplesmente se afastou sem dar explicações. Perguntei o q estava acontecendo e se ele queria terminar e ele disse q não, respondendo frio e depois desse dia nunca mais falou comigo. Estou sofrendo mas estou tentando seguir em frente. Faça o mesmo. Ela com certeza tem outro.
anônima
26/04/2020 12h55
Sei que é uma situação difícil, as vezes a gente mantém a esperança..mas eu admiro sempre a sinceridade de quem chega e termina do que ficar te enrolando, traindo, isso é bem pior!
eles respondem
20/11/2019 09h57
"e sem traição." sinceramente, eu aposto com vc q tu ta errado... e me desculpe a sinceridade, mas isso nao existe se foi tudo de boa como vc disse, ela nao teria terminado assim
19/11/2019 17h04
Amar, ela não te ama. Duvido até de que goste, não teve nem consideração de ter a conversa pessoalmente.

Suspeito de que ela esteja tentando algo novo com outra pessoa, nesse período de término, e se não der certo, pode tentar voltar p vc...

Acho q ela inventou apenas uma desculpa. Se vc a ama, o melhor é se afastar de todas as maneiras possíveis, vai conseguir superar mais rápido e fácil.