Gente NUNCA sair com ninguém então não sei como funciona
Se ele paga, se ele busca , se a gente se encontra lá ... Como que eu venho pra casa ?

Eu tenho que levar dinheiro? E na hora de pedir a conta , que vergonha gente, eu sempre pago minhas coisas .... Só que tbm tô lisaaa kkkkm
E agr?
Me dêem dicas, a gente obrigatoriamente vai ter que se beijar ?
Eu quero sair como amiga apenas

elas perguntam
11 8
eles respondem
19/11/2019 17h40
Leva dinheiro e divide a conta
19/11/2019 17h16
Eu acho que é ele deveria lhe tirar essas dúvidas..
19/11/2019 17h28
Fica tranquila. Olha, quando você for sair com ele leve dinheiro, mesmo que não for usar o dinheiro no encontro. Andar com dinheiro é sempre bom , porquê assim você evita imprevistos. Quando chegar a hora de pagar a conta você fala que quer ajudar, caso ele insista em pagar tudo sozinho você deixa ele pagar rsrsrs.

Olha em questão do beijo, todo encontro poderá a ver um clima, quando vocês tiverem em um clima perfeito no encontro vocês se beijam.

E manda ele vir te buscar, caso não dá para ele vir, marque um local para se encontrar. ≠
anônimo
19/11/2019 17h40
Assim eu nn sei como ele pensa,então acho melhor vc levar dinheiro só por via das duvidas.Em relação a como se encontrar com ele acho q poderia rolar uma carona,ou vcs vão cada um do seu jeito,mas acho q conversando com ele as coisas ficariam melhores.Boa sorte!!
anônimo
19/11/2019 18h34
O certo é ele pagar mas se ele for otário ele não paga kkkkk,mas é certeza que ele paga pois se ele não tivesse dinheiro nem le chamaria pra sair
19/11/2019 18h03
Leve grana, tem homem que é canalha.

Eu sou machista nesse ponto de vista, eu que pago.
19/11/2019 17h04
eu pago se chamo a mina pra sair , e ainda puxa a cadeira pra ela sentar
anônimo
19/11/2019 17h21
Se diz "nunca saí com..." e não "nunca sair com..."
Desse jeito ninguém vai quer sair com você mesmo.
anônimo
19/11/2019 16h58
Olha só o pé quebrado que a sujeita arrumou.
anônimo
19/11/2019 17h42
É so vc dizer que tá lisinha.
elas respondem
19/11/2019 16h58
Seja educada.
Leve dinheiro, se vier a conta diz que irá rachar com ele.
Se rolar um clima... você vai sentir quando rolar um clima, e vai bater aquela vontade de beijar, beije.
Se não tem dinheiro pega emprestado ou escolhe a coisa mais barata que tem (eu fazia isso).

Se vai sair como amiga, agora sim tem que levar dinheiro hahahahaah.
Melhor deixar bem claro suas intenções.
anônima
19/11/2019 17h45
É bom ter dinheiro da volta pelo menos, por uma precaução.
anônima
19/11/2019 17h59
Deixa rolar,
Leve sua grana para qualquer eventualidade..
e pronto.
anônima
19/11/2019 18h28
paga o que vc consumir e volta de uber, alguem te deixa em casa ou so.
claro, se a pessoa insistir, deixa ela pagar tudo.
anônima
19/11/2019 18h31
Ué, vcs q sabem. Se decidem entre vcs.
anônima
19/11/2019 18h44
Miga leva dinheiro, mas eu penso se ambos vão sair, os dois pode ajuda a paga a conta, ambos ajuda a contribuir kk, por exemplo quando saio com minhas amigas cada uma ajuda a contribuir com um dinheiro pra paga a conta. E todo mundo sai ganhando!
anônima
19/11/2019 17h23
nossssaaa que menina chataaaa
anônima
19/11/2019 17h17
Leve dinheiro pra vc voltar