Moramos em cidades diferentes mas estudamos na mesma faculdade, tivemos 2 encontros e ficamos uma vez, fora que a gente conversa direto por whatsapp, tá sendo recíproco... Mas não sei como agir, eu poderia aproveitar que estudamos perto pra vê-la mais,tipo pra conversar no intervalo, mas não quero a incomodar.
O que eu faço?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
19/11/2019 17h05
Essa coisa de ZAP estraga.
Acho que quando vocês se encontrarem nem tem mais o quê conversar.
anônima
19/11/2019 17h08
Tá dando certo??Mas não quer incomodar,veio.Ja não começou bem
eles respondem
anônimo
19/11/2019 16h59
Não precisa forçar a barra, nem ficar no pé dela o tempo todo. Se contenha um pouco, pra não assustar a mina com todo seu amor e intensidade.

No intervalo, converse um pouco, troque um oi, um beijo talvez, e vá fazer outra coisa. Dá um ar pra ela, pra não soar que tu tá desesperado por não saber como agir. Aja naturalmente, oras.

Continua estudando e agindo como você era, e não fique dando atenção pra ela o tempo todo, pois uma hora ela vai enjoar disso. Já que tá dando certo, vê se não fode tudo.
anônimo
19/11/2019 17h03
Nem começou direito ainda e você já tá dizendo que tá dando certo e contando vitória? Olha a expectativa, hein, cuidado, um dia de cada vez, sem medição de avanço, só vive o momento.
anônimo
20/11/2019 00h50
Obs