Necessidade não. Vontade sim.
14/04/2016 19h15
Necessidade n. Mais tenho vontade de ter filhos e n há nem um pingo de vontade de me casar.
anônima
14/04/2016 06h19
Não sei responder..
anônima
14/04/2016 06h48
Não é bem uma necessidade, é algo que se vier a acontecer eu ficaria feliz =)
Juh
14/04/2016 07h09
Quero alguém.
Casamento pra mim ñ é um sonho e tal
Ñ consigo me imaginar sendo mãe( minha mãe diz q falo isso pq ñ me apaixonei de vdd ainda)
Ñ tenho essa necessidade
14/04/2016 09h44
N msmo!
anônima
14/04/2016 17h13
Não vejo necessidade,a única necessidade que vejo n minha vida é de terminar a faculdade e arranjar um emprego e sair da casa dos meus pais,quem sabe só depois eu paro pra pensar nessas coisas.
14/04/2016 17h50
Acho que não.
eles respondem
anônimo
14/04/2016 06h34
Sou casado e tenho duas filhas.
14/04/2016 10h16
Casar? Qm sabe um dia...ter filhos? Nao pretendo...
anônimo
14/04/2016 17h49
Casamento só serve pra dar prejuízo pro homem.
14/04/2016 06h18
Eu acho que nasci para me casar com uma mulher e morrer com ela. Eu sinto grande necessidade de tornar alguém especial para mim e de ser especial para alguém, é importante para eu dar sentido à minha vida, e ainda por cima por meio da honra de gostar e desejar muito alguém para isso.
O grande problema da minha vida é que eu não acho mulheres que queiram muito um homem a ponto de isso suprir o sentido da vida delas e de ser a maior expressão de desejo delas. Sobretudo, uma mulher que seja assim e não queira ter filhos, e que não queira ter por motivos parecidos com os meus, já que eu quero criar um forte sentimento de família e de comprometimento com a minha mulher. Mesmo que seja uma família de duas pessoas só. E não estou decidindo não ter filhos por que dá trabalho, mas por outros motivos.
anônimo
14/04/2016 10h11
Claro que sim, todo mundo quer e quem fala que não ou mente ou um dia vai querer, isso é a lei da vida... achar um parceiro(a) e procriar.
14/04/2016 17h44
Pra mim isso Não e necessidade não, de forma alguma.
anônimo
14/04/2016 19h19
Casar não, filhos eu queria e já tenho minha filha e meu filho.