Gente, eu a minha ex namoramos por 1 mês, tudo estava perfeito eu lhe amava e ela confessava que me amava inclusive eu era muito querido pelas irmás dela... me chamavam de cunhado e tal... so q dias depois ela veio com historias de que estava confusa nao sabe o que quer... que eu estarei melhor sem ela. Que eu preciso me organizar... que nao tenho condiçoes que eu precioso de alguem melhor e terminou comigo. E eu sofri muito porque eu ja lhe apresentava a amigos e familia. Amava muito ela. Eu a dinheiro nesse 1 més eu fiz tudo possivel. So que vivemos em bairros diferentes mas na mesma cidade. E eu vezes que ela me faz monte de pedidos para ir lhe ver ou nas actividades dela de igreja e eu nao consigo aparecer devido o dinheiro para pegar o taxi q as vezes fico sem ele.

Depois que terminou dias depois ela me mandou um Oi no face.. tivemos pequenas interaçoes onde ela ficou dizendo que eu sou boa pessoa que nao mereceia aquilo que ela fez, que ta arrependida e tal monte de coisas, q eu vou achar alguem melhor. E ela me perguntou se eu lhe odeio por ela ter me magoado. No dia que terminou ela afirmou que cometeu erro ao me aceitar ...... depois da ultima conversa ..So que nao me pediu para voltarmos.

Será ainda ha chance de eu reconquistar ela ? Pois q eu quero ela de volta para ser esposa.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
19/11/2019 18h34
Pare de se humilhar para essa mulher, jovem gurrreiro. Mantenha a sua dignidade cortando todo e qualquer contato que tiver com ela. Jamais permita que alguém brinque com os seus sentimentos, busque estar perto de pessoas que te valorizam.
19/11/2019 18h29
Difícil saber com exatidão, mas acho que não. Ela deve ter apenas um carinho por vc.