1.23K  12/04/2020 12h05

eles perguntam
12 10
elas respondem
anônima
20/11/2019 19h49
E as não feministas também.
anônima
11/03/2020 18h17
Não sei.
anônima
12/04/2020 08h37
Pergunta a tua mãe
anônima
19/11/2019 19h26
deve ter as que gostam sim, da mesma forma como existem homens conservadores, ''héteros'', cristãos e protetores da família que adoram inversão, relacionam-se com varias prostitutas e adoram garotos de programas e até alguns que participam de rede de pedofilia. o ser humano é mto complexo.
é cara esse mundo é assim kkkkk
20/11/2019 17h26
Isso independe de ser feminista
anônima
11/03/2020 18h20
Eu não sou feminista, mas gosto
Risos
anônima
19/11/2019 18h42
12/03/2020 20h03
Fonte: meus delírios
anônima
19/11/2019 18h36
Só a sua mãe.
anônima
19/11/2019 18h39
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
12/03/2020 20h02
Aff tem cada homem nojento.
anônima
12/04/2020 12h05
O que uma coisa tem a ver com a outra?
eles respondem
12/04/2020 12h02
vdd...rsss
anônimo
19/11/2019 18h43
Vdd.
20/11/2019 22h26
Existem duas classes de mulheres que se acobertam sob o rótulo de "feministas". Infelizmente o que prepondera é o pior.

Existem mulheres que são seres humanos muito bons, sinceros, honestos, sensíveis. E por duas razões se voltam pra essa roupagem, que é só mais uma das que os humanos sempre usam pra se sentirem protegidos e validados. Uma é a inteligência e curiosidade em si mesmas. Gostam de estudar, especular, teorizar. Mas nunca cedem a patéticos papéis políticos, ou tem neuroses com homem nenhum. São mulheres, felizes e autoconfiantes, e apenas tem conhecimento e visões próprias de um feminismo enquanto conceito filosófico. A segunda razão é o trauma. Mas fica nessa categoria pq essas mulheres, mesmo com muitos motivos pra terem raiva, ainda não cedem a tentação de odiar ou culpar os homens de forma abstrata. Elas podem ser amigas e muito profundamente ligadas a certos homens que conquistam sua confiança com amizade sincera e carinho. Só são escrotas com quem aciona os gatilhos delas.

O segundo tipo é a mulher covarde, fraca, vitimista, cruel, ou simplesmente uma manipuladora ambiciosa querendo holofotes e se auto-afirmar. Em geral odeiam homens por motivos egoístas e mesquinhos. Ou é pura razão freudiana de quererem intimamente ser homens, e odiarem o fato de serem mulheres, ou é por serem aquela categoria de ser humano fraco e que luta contra sua fraqueza e sua autopercepção de desprezo por si mesmo se vitimizando e atacando de forma irracional e irrestrita algum inimigo imaginário qualquer. E como a mulher, enquanto ente social, ainda luta por alguns reconhecimentos e a cultura ocidental inteira acaba influenciada por essa tendência histórica, esses seres se proliferam, ganham notoriedade, ganham holofote, viram referência, e alimentam as neuroses, medos, tristezas e fraquezas das mulheres comuns, que viram ativistas irracionais, como formigas operárias. Ao ver uma dessas, negócio é mandar chupar rola, não merece nem um olhar nos olhos.
anônimo
19/11/2019 18h50
Sim, e que mandem elas lavarem a louça.
anônimo
11/03/2020 18h19
Acho que não né
12/04/2020 08h50
Também tá cheio de homem de direita cristão conservador que é travequeiro heim irmão...
Só não cito nome de maluco famoso aqui pq pode da merda mesmo que a possibilidade seja bem pequena, más tem uns que traem a esposa com travestis e eu tenho contratinho de informação confiável!
Fica indo na onda desses caras de atacar feminista não pq xingamentos de ambos os lados não é bom pra ninguém, mesmo se tu for o masculinista mais foda do mundo!
anônimo
12/03/2020 20h13
Toda feminista tem seu último dia de militância rebolando numa rola... todo feminismo termina na beirada de uma pia!

Pronto, falei... Kkkkkk
anônimo
11/03/2020 18h20
Elas falam que não, mas o que mais querem e ser dominadas por um macho!
Haahahahahaah
anônimo
20/11/2019 22h13
Aposto que a maioria gosta sim,pura hipocrisia o feminismo hoje em dia, não querem igualdade porra nenhuma, até porque não existe igualdade entre desiguais, e digo isso no sentido físico mesmo porra, o que pode haver é equidade, isso eu defendo com toda certeza. Agora, já vi mulheres que professavam serem feministas pedirem para pegar numa barriga tanquinho em praia, pura hipocrisia, diz lutar contra padrão de beleza e pede para pegar em tanquinho.
anônimo
12/03/2020 20h01
Esse aí é o maior sonho das feministas.