cara, eu nunca maltratei animais e nem nada, mas parece que sinto prazer em ver os animais/pessoas sofrendo, é estranho. quando eu era pequeno, tinha uns 7 anos, eu achei um passarinho morrendo, pois algo tinha arrancado metade de uma asa dele e eu fiquei lá vendo ele morrer, até uma hora que me deu pena e eu peguei uma pedra grande e acertei na cabeça dele, para ver se o bicho parava de sofrer. Depois disso, nunca aconteceu de novo. Hoje em dia, tenho 6 gatos e 3 beagles (Minha matilha própria kkkk) e tipo, considero parte da minha família. Porém, teve uma vez que um vizinho matou um cachorro meu com uma carne, o bicho sofreu umas 12 horas e caralho, quando eu ficava com raiva vinha uns pensamentos nojentos de machucar o cara, e pior, o filho dele. Mas não fiz nada, dei queixa na delegacia e não fizeram nada com o filha da puta, deixei para lá. Porém, me sentia nojento por pensar assim, e pior, acho que sempre gostei de fazer os outros sofrerem desde pequeno. Hoje, vi um vídeo de uns caçadores matando umas focas no Canadá, querendo promover a caça dos bichinhos, e era tipo, uma matança sinistra de uns bichinhos indefesos, que nem correr conseguiam, em maioria filhotes. Era um bando de filho da puta caçando uns bebês focas só pela pele, e mano, parecia que eu sentia prazer em ver eles batendo com porrete nos bichinhos, me senti um merda, só não mostro o vídeo pq é muito pesado. Tô pensando procurar um psiquiatra, será que eu to ficando maluco?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
19/11/2019 19h18
Mando o vídeo das foquinhas pra mim no privado.

Eu já ouvi falar nesse tipo de parafilia. Bem, vc não sai por aí atacando animal, nem pessoas, né? Então tá ok. Mas é bom ir ao psiquiatra, caso tenha condições financeiras, pra avaliar isso melhor.
anônima
19/11/2019 19h26
Não é normal. Melhor procurar ajuda antes que piore
anônima
19/11/2019 19h20
melhor procurar um profissional msm
19/11/2019 18h44
Não quero amizade com vc, anônimo.
anônima
19/11/2019 18h58
anônima
19/11/2019 18h56
Não é normal anônimo, procure ajuda profissional
anônima
19/11/2019 18h52
O bom é que você está sabendo observar seu comportamento, já é um começo. Não é normal gostar de assistir o sofrimento alheio, se imaginar fazendo algo horrível com alguém e sentir prazer, o ideal é que procure mesmo por ajuda psicológica e até psiquiátrica, se preciso.
eles respondem
19/11/2019 18h54
Doentio, você é um merda.
anônimo
19/11/2019 19h33
Eu não sinto prazer, mas algo tipo isso quando vejo pessoas sendo decapitadas ou sendo executadas por armas de fogo.
19/11/2019 19h33
isso é doentio
anônimo
19/11/2019 19h30
Sadismo
anônimo
19/11/2019 19h29
Sim, isso não é nem um pouco normal.
anônimo
19/11/2019 19h25
se vc nao causa a dor em ngm nem vc acho que nao precisa de ajuda médica nao... até pq pelo visto vc tem total consciencia do que nao deve ser feito
anônimo
19/11/2019 19h22
No meu caso eu vejo gore de humano numa boa, de animais eu não aguento.
anônimo
19/11/2019 19h01
Você nasceu faltando uns parafusos, eu quando vejo qualquer pessoa ou bicho sofrendo eu sofro junto.
19/11/2019 18h52
Pior que não, tem gente que sente prazer mesmo. Mas não deixe isso te dominar, não olha o abismo por muito tempo, por que ele vai olhar de volta pra ti
19/11/2019 18h47
Sim, vc tem problemas.