...Ontem vi um dragão lutando contra uma baleia em cima do telhado de casa.

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/11/2019 19h21
Comecei a me envolver amorosa e ilicitamente com um user comprometido, que habita os corredores deste site, mas ele se entregou enquanto me mandava algumas mensagens, tendo flexionado o gênero de algumas palavras equivocadamente, ou seja...tratava-se dilma fêmea, na verdade, pelo menos aparentemente. Quando eu já lamentava pelo ocorrido, descobri que a conta do(a) tal user era a conta alternativa dilma outra conta de um user já famosinho aqui neste site, cujo nome não direi, mas que agora ostenta a foto de um esquilo mendigo, no perfil, hehehehe
anônima
19/11/2019 19h15
sem o Estado eu, pobre de família miserável, seria rico.
eles respondem
anônimo
19/11/2019 19h23
Vi o Palmeiras sendo campeão mundial.
anônimo
19/11/2019 19h12
Teve uma pescaria que eu tava pegando tanto peixe que fiquei até surpreso, fiquei mais surpreso ainda quando peguei uma sereia.
anônimo
19/11/2019 19h21
Kkkkkkkkkkkkkkk eu ri da imagem