Ele estava há quase um mês insistindo para sair comigo... Dizia que queria conhecer minha família e namorar sério.
Quando finalmente saímos e rolou beijo e tudo mais, inclusive no fim do encontro me disse para deletar o contatinhos pois não quer me dividir. Ele me deixou em casa e me enviou msg no mesmo dia dizendo que havia chegado na casa dele. Depois sumiu, já tem dias.

Perdeu o interesse? Devo enviar msg ou deixar ele correr atrás?
Mulheres mais experientes me digam o que devo fazer. Homens idem.

elas perguntam
1 1
eles respondem
19/11/2019 19h09
Acalme-se. Ele vai te procurar para transar novamente.
elas respondem
anônima
19/11/2019 19h20
Faz quanto tempo que vocês saíram?