5.36K  29/09/2014 18h19

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
02/07/2014 23h06
Não existe. Homens se aproximam de mulheres para tentar iniciar um relacionamento...
anônimo
02/07/2014 22h03
Impossivel nao ter interresse alem de amizade , principalmente se a mulher for bonita
anônimo
02/07/2014 23h04
Concordo!!!
29/09/2014 18h19
Acho que é possível, porem, ter a troca muito grande de sentimento o interesse de relacionamento é quase impossível de não acontecer.

Li este texto tempos atrás é achei bacana

http://mpjota.com/2014/07/31/o-que-aprendemos-com-amigos-homens/
15/08/2014 19h40
O irritante desta questão é que leva ao pressuposto de que atração impede amizade.

Minhas caras, se vocês forem gostosas, nós vamos nos sentir atraídos mesmo se forem nossas inimigas, ainda mais se forem amigas, é um instinto animal.

Pensem num cara gostoso, mas do tipo muito gostoso mesmo, malhadão, com tudo aquilo que vocês gostam, ele quer ser amigo de vocês, mas só amigo, vocês conseguem? Se conseguem, porque nós não conseguimos também?

Agora, vão dizer que conseguem não ter atração pelo gostosão só pq são amigas? Conversa mole né!

Nós podemos ter amizade com mulheres sim, mas nem por isto vamos deixar de achar que nossas amigas são gostosas, se o forem, e caso elas deem mole, vamos catar mesmo, isto é natural.
15/08/2014 19h03
Claro que sim. mas a maioria se aproxima pra tentar um relacionamento.
anônimo
15/08/2014 20h51
Única amizade é em relacionamento!
29/09/2014 14h33
É possível sim, eu já tive uma experiência mais extrema de ficar com uma garota e só depois criarmos uma amizade, até hoje perdura e não há nada de estranho entre nós, só que tem animal que não deixa claro, é muito mais sensato o rapaz ou a moça falar logo que ficar levando, pra desatar o nó fica difícil.
anônimo
29/09/2014 15h54
Impossibru! (Ou não!) Muitos homens se aproximam das mulheres com algum interesses. Até a ciência diz que não há amizade pura entre homem e mulher.
29/09/2014 16h52
me aproximei da uma amiga com interesse mas depois so amizade e nao tenho mas esse pensamento e uma outra que pra mim e como um amigo homem.....kk
elas respondem
15/08/2014 18h54
Simmmmmmm \o
02/07/2014 22h28
Acho de difícil, mais existe sim. Eu tenho um amigo homem que é mais que irmão pra mim !
02/07/2014 23h08
Claro q sim! Quando um não quer, dois não brigam.
15/08/2014 20h37
Acho que o Leomar está certo. Só pq o cara é meu amigo, ele não pode me achar bonita, dar umas olhadinhas? Também odeio mulher que usa decotão, mini-saia e reclama de levar olhadas, que palhaçada, vai usar burca então sua infeliz. Se eu ver que meus amigos estão me olhando, vou ficar é feliz.

Vejo uma amigas na facul reclamando que os homens não chegam mais nelas, mas se eu fosse homem não chegaria mesmo nestas mulheres de hoje, porque elas afastam todos que chegam perto.

Afinal, que tipo de amizade vocês querem? Porque eles têm motivos mesmo para ficar perdidos, vocês não sabem o que querem.
anônima
29/09/2014 16h15
e eu pensava q era a única a ter 'problemas' com isso. rs