1.7K  11/05/2016 22h30

Eu pedi uns concelhos aki. E td me avisou, e os meus amigos me avisaram tmb. Mais eu n ouvi e disse q tds estavam errados.
Mais 30 vzs ela me esqueceu. E td vez q ela voltava dizendo q me amava, ou que tava sofrendo eu acreditava.
Agr quando penso o quanto fui idiota eu me odeio.
Mas acho n tem jeito quando ta amando td mentira parece vdd.
E quem n acreditaria naquele rostinho lindo, e naquela voz mais ainda. Ainda mais cantando pra você.só que eu dei o azar de ser escolhido como brinquedo dela.

Eu só queria dizer q eu devia ter ouvi os conselhos.

eles perguntam
4 12
elas respondem
02/05/2016 23h29
Acontece.... levanta a cabeça e siga em frente...
anônima
02/05/2016 23h22
Nois...
03/05/2016 15h57
Pois é, cara.
anônima
02/05/2016 22h44
Verdade.
eles respondem
anônimo
14/04/2016 07h45
relaxa jhow, todo mundo passa por isso...mas ngm merece ser brinquedo de outro nao! corta essa mina e parte pra outra! abrçs
14/04/2016 07h33
Eu pedi uns concelhos aki. E td me avisou, e os meus amigos me avisaram tmb. Mais eu n ouvi e disse q tds estavam errados.
Mais 30 vzs ela me esqueceu. E td vez q ela voltava dizendo q me amava, ou que tava sofrendo eu acreditava.
Agr quando penso o quanto fui idiota eu me odeio.
Mas acho n tem jeito quando ta amando td mentira parece vdd.
E quem n acreditaria naquele rostinho lindo, e naquela voz mais ainda. Ainda mais cantando pra você.só que eu dei o azar de ser escolhido como brinquedo dela.

Eu só queria dizer q eu devia ter ouvi os conselhos.
anônimo
14/04/2016 09h58
Cara, você tem de ter amor próprio, você tem de se auto respeitar.
anônimo
14/04/2016 11h47
procure no google nessahan alita e entenderá como são as mulheres
02/05/2016 23h30
Agora não adianta ficar se martirizando, cara, vida que segue.
Sei que ja faz um tempo, e vc provavelmente ja deve ter superado isso, mas fica o aprendizado.
anônimo
03/05/2016 02h40
Pense que agora você tem mais experiência. Vai saber lidar melhor com a próxima.
anônimo
03/05/2016 15h52
Tem que parar de ser trouxa. Me lembrou o carinha aqui que pagou pra ex transar com outro cara, esqueci o nome dele.
anônimo
03/05/2016 17h53
Infelizmente, acontece. As vezes a razão e emoção são eternos desencontros. Nem sempre conseguimos ser sensatos, as vezes a emoção nos tira o equilíbrio da sensatez. E acontece. Mas, é levantar a cabeça e seguir o caminho. Melhoras, cara.
anônimo
03/05/2016 18h00
Meu amigooo, eu to em uma de relacionamento muito louco a distância, e eu nem sei se vai dá certooo, resolvi me jogar, posso muito bem me fudeeer bonito, mas quero viver esse momento, preciso viver isso!
Ja escutou aquela música do Natiruts "leve com você, só o que foi bom" pois é, derrotas servem como aprendizado também, levante a cabeça e siga em frente, valeeeeu!
03/05/2016 18h07
Aceite os nossos conselhos, a gente não está usando.
11/05/2016 22h20
Caralho, não se faz mais homens como antigamente. Os caras todos sendo feito de trouxas pelas minas. Tá foda de ser ler essas coisas!
anônimo
11/05/2016 22h30
Parabens pelo trofeu