Olhem só, fazia 3 anos que eu estava desempregada e uma pessoa me indicou à uma vaga de emprego num supermercado, eu vou embalar uns alimentos. Acontece que minha mãe fica colocando defeito, dizendo que é emprego ruim, ela quer que eu arrume emprego em escritório de empresa, mas não tenho formação pra isso, só que ela não entende. Eu aceitei o serviço que me arrumaram e ela está dizendo que eu sou tonta e está de cara feia comigo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
19/11/2019 19h19
Vive no mundo da lua, só argumente uma vez, de resto ignore e o tempo desemburrar a mulher.
20/11/2019 01h23
Meus pais botam defeito em tudo, é um saco, huahua. Mas já aprendi a ignorar! rs
20/11/2019 01h26
Não tenho no que reclamar dessa parte, meus pais me apoiam em tudo...
anônimo
19/11/2019 19h18
Ela está errada pois todo emprego é digno, porém se você também está insatisfeita existem diversos cursos pra trabalhar em escritórios, como por exemplo auxiliar administrativo, assistente administrativo, assistente de RH, entre outros. Se você pretende trabalhar com outras coisas poderia também cursar algum curso médio (cursos técnicos) ou algum tecnólogo, porém os tecnólogos são consideradas de nível gradual então é bastante reconhecido etc, boa sorte! (ainda estou desempregado também, procurando meu primeiro emprego)
elas respondem
anônima
19/11/2019 19h23
O meu pai é assim, só que eu já sou de maior e sei o que é melhor para mim. Nos encontramos em uma situação que o desemprego é grande e ainda tem gente querendo escolher, isso é muito bizarro. Até pq todo trabalho é digno, hj eu posso estar em um mercadinho da esquina e amanhã posso ser dona do meu próprio negócio.
anônima
20/11/2019 01h28
Nao
anônima
19/11/2019 19h18
Bom meus pais criticaram a minha faculdade e consequentemente a minha profissão, queriam que eu fizesse enfermagem. Mas jamais eu vou deixar de fazer o que eu gosto só porque eles acham outra profissão superior.