1.6K  19/11/2019 19h34

Para os homens: se o dedo indicador for igual ou maior que o anular significa ter mais chance de ser homo, o contrário é hétero.

Para as mulheres: se o dedo indicador for igual ou maior que o anular significa ter mais chance de ser hétero, o contrário é homo.

Por exemplo, meu indicador é menor e sou hétero.

Obs.: Na pergunta troquei anular por médio.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
19/11/2019 19h29
Ahh bão! kkkkk
Que pesquisa bosta.
anônima
19/11/2019 19h34
ta aí um exemplo como é fácil enganar brasileiro, apesar de internacionalmente ser conhecido como o ''malandro''
eles respondem
anônimo
19/11/2019 19h32
Sou macho alfa