elas respondem
É um muito bom indício para observar onde está amarrando seu cavalo. Pessoal adora falar que passado é passado, é muita inocência ou burrice acreditar plenamente nessa máxima. Confie desconfiando.
E aí nada. Não é porque uma pessoa faz uma vez que vai errar outra, na época a pessoa pode não ter sido madura, ou ela vai me dar chifre também, sei lá. Se estamos bem, nós aproveitamos, se algum dia ele "me meter a galha", é pé na bunda, chororo e vida que segue.
Tem que saber o motivo da gaia, mulher não chifra a toa. :)
Espero a gaia resignadamente.
Eu ficaria com um pé atras, ainda mais sendo desconfiada do jeito q sou.
eles respondem
Metia o pé, antes que ela me fizesse de vitima
Seria machismo da minha parte julgá-la.
Não é porque ela nunca traiu que não há chance, você pode ser o primeiro corno da lista. Ou talvez o único, com os demais ela anda na linha hahhaha olha aí, que baita sacanagem. Não é porque alguém vacilou uma vez, que vai vacilar sempre.
Continue o namoro, mas sempre confie no seu instinto e não ignore os sinais e os fatos. A desconfiança e o alerta devem estar ligados, seja ex-puta, seja donzela virgem.
É meio hipócrita exigir currículo e histórico imaculado da parceira, sendo que o meu tem umas bolas foras.
Poderia não terminar de cara, mas a médio a longo prazo com certeza, afinal, certezas do tipo geram desconfiança, ciúmes e o caralho, e eu não suportaria viver com ciúme ou desconfiado.
Obviamente ficaria com isso em mente com algum receio de que faça o mesmo comigo. Mas é aquela coisa.. Se a mina já traiu antes ou não a reação vai ser a mesma caso ela o faça comigo... Situação horrível e o ideal é cair fora na hora. No máximo eu xingaria algumas verdades retóricas e sumo.
Dou meia volta. Indícios servem para isso, até porque eu não quero que ela seja reincidente.