Nunca namorei, nunca beijei, nem ao menos andei de mãos dadas com alguém. Não sei como criar intimidade com as pessoas nesse sentido. Fico imaginando que no geral as meninas tem mais oportunidades de conhecer alguém, então não tenho como competir, nem me sentir desejado.

Tem alguma maneira de se livrar dessa solidão?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
19/11/2019 19h36
vire gente
anônima
19/11/2019 19h36
Estamos no mesmo barco, anônimo.
19/11/2019 19h37
Fique aqui com a gente.
19/11/2019 19h37
Eis a questão!
anônima
19/11/2019 20h28
Pq se livrar?
Vai a luta.
eles respondem
19/11/2019 19h46
Cuide do corpo, da mente e vá atrás. Se cumprimentar umas 10 mulheres por dia, terá 10 oportunidades. Você não é mulher pros caras caírem em cima de ti, então querer competir é perda de tempo.

Intimidade se cria conhecendo e ganhando confiança. Seja simpático e converse mais. Tem internet, bar, balada, mulheres na rua. Só ir lá.

Se quiser que as coisas mudem, o primeiro a mudar deve ser você.
anônimo
19/11/2019 19h37
Eu sei um jeito, mas nem eu tive coragem ainda.
anônimo
19/11/2019 19h42
Mano, Música e coxinha alivia.
anônimo
19/11/2019 20h22
O seu caso não é o pior daqui. Eu tenho 35 anos, a última vez que beijei foi há dez anos, quando ainda tinha cabelo e isso amenizava a minha feiura. Sim, eu cheguei a beijar um dia, mas não deu tempo de tocar nos seios de uma mulher, sim cara, eu nunca toquei em um seio, sou virgem, mas nem tenho tanto desejo por penetração assim, gostaria mesmo era de sentir o gosto de todo o corpo de uma mulher com minha boca, mas acho que não vai dar.
Não sentiria o menor clima, não me sentiria nem um pouco a vontade com uma mulher se fosse preciso eu pagar por estes favores sexuais. Boa sorte, talvez você nem seja feio, apenas travado psicologicamente, mas isso o tempo cura. Eu era tímido quando era adolescente, tive chances de namorar alguém, mas desperdicei todas. Hoje eu nem tenho mais timidez, mas fiquei feio. Já ouviu falar na história de que quem é bonito na adolescência fica feio quando vira adulto? Pois é, talvez isso não aconteça com todo mundo, mas aconteceu comigo.
19/11/2019 20h24
Foque-se no seu próprio desenvolvimento ao invés de ficar se preocupando com o que vão ou não achar de você. Tente ler bastante sobre todos os assuntos, tente buscar entender o mundo em que vive e qual é o seu lugar nele, tente entender quem realmente é você e o que realmente te faria bem e comece as mudanças necessárias a partir disso.

Trabalhe seu físico também, mesmo que seja apenas em casa por conta própria, trabalhando seu físico, seu intelectual e a si mesmo como indivíduo você conseguirá melhorar em todos os sentidos e por tabela se tornará uma pessoa mais interessante, aumentando suas chances.
19/11/2019 20h24
Se você for feio não tem como.

Quanto mais solitário for o cara mais as mulheres desprezam e sentem prazer em ignorar.

O último estágio geralmente é o suicídio.