1- Um tênis com luzes, que acendem quando a pessoa pisa no chão
2- Usar uma calça legging
3- Uma melancia presa no pescoço
4- Andar sem camisa e com um enorme crucifixo no pescoço
5- Um chapéu mexicano

Não sou adepto de tatuagens, meu rosto é feio, sou baixinho, careca, tenho a pele escurecida pelo sol e oleosa ao ponto de parecer que derramaram um litro de óleo de cozinha na minha cabeça. É que eu preciso chamar a atenção de uma mulher, sabe? Eu já tenho 35 anos de idade, tenho muita vontade de arrumar minha primeira namorada, mas eu não vou chegar em nenhuma mulher que pelo menos eu a flagre olhando pra mim. Pode ser sim uma obesa, cheia de estrias, celulites, de cabelo ruim e mal cuidado, e que também seja mãe solteira.