principalmente pra quem é adulto e nunca ficou com ninguem

eles perguntam
4 4
elas respondem
19/11/2019 20h08
Tento não ficar.

Mas é bom ter algm.
anônima
19/11/2019 20h12
Sim, até porque afeta muito a minha autoestima. Isso só confirma a péssima pessoa que sou. É assim que eu me sinto.
anônima
19/11/2019 20h17
Hoje, não.
anônima
19/11/2019 20h18
Ja tive, mas foi uma merda.
eles respondem
19/11/2019 20h22
Ainda bem que não é esse meu caso, mas se for o seu, sinceramente, foque-se no seu próprio desenvolvimento ao invés de ficar se preocupando com o que vão ou não achar de você. Tente ler bastante sobre todos os assuntos, tente buscar entender o mundo em que vive e qual é o seu lugar nele, tente entender quem realmente é você e o que realmente te faria bem e comece as mudanças necessárias a partir disso.

Trabalhe seu físico também, mesmo que seja apenas em casa por conta própria, trabalhando seu físico, seu intelectual e a si mesmo como indivíduo você conseguirá melhorar em todos os sentidos e por tabela se tornará uma pessoa mais interessante, aumentando suas chances.
19/11/2019 20h09
as vezes sim, gostaria de uma companhia em alguns momentos........
19/11/2019 20h15
Às vezes.
anônimo
19/11/2019 20h29
Não. Eu estou evitando ao máximo kkkk