Conhece uma pessoa a gente se fala a um ano
Eu queria saber como faço pra esquecer essa pessoa

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
19/11/2019 20h29
Apaga os contatos com ela. Já ajuda...
19/11/2019 20h32
Complicado. Mas primeiramente você teria que conversar com a pessoa para comunicar a ela que essa situação não está te fazendo bem e que você então vai encerrar contato com ela. Encerrando o contato, exclua ela de todas as redes sociais e número do celular,, e a partir da[i basicamente é seguir em frente com a vida, e sempre que estiver pensando nela,interrompa o pensamento e substitua por outro até não pensar mais ou até encontrar outra pessoa pela qual você acabe se apaixonando e assim ajudando a esquecer também.
19/11/2019 20h58
Só o tempo. Explique para ela e depois corte contato.

Saia, conheça novas pessoas, oculpe sua mente...
19/11/2019 21h21
brilho eterno de uma mente sem lembranças
elas respondem
19/11/2019 20h40
Se o sentimento for mt intenso...tenta conhecer outra pessoa,gostar de outro...