Ele não toma atitude pra me beijar, quando eu me aproximo percebo que ele fica nervoso, já tomei iniciativa e até durante o beijo ele não se solta muito, deixa as mãos paradas. O que eu posso fazer pra ele ficar mais tranquilo?
Já conversamos sobre isso, ele disse que fica nervoso e não sabe como agir. Isso acontece porque ele pensa que eu sou muita areia pro caminhãozinho dele, já falei que isso é bobagem, que eu gosto dele e acho ele bonito, mas ele continua sendo muito tímido.

elas perguntam
8 4
eles respondem
19/11/2019 20h52
Hum, é vai ser complicado esse relacionamento. Você não vai conseguir convencê-lo de que ele é insuficiente para você nem se você disser isso mil vezes para ele, devido à baixa auto estima e à insegurança dele.

Ele basicamente vai ter que encontrar o auto valor dele e recuperar a auto estima dele por conta própria e trabalhando sobre ele mesmo. Qual seria o maior defeito físico dele, ou ao menos que ele acha que tem, para se sentir tão inseguro assim?Estou perguntando para ver se tem algum jeito dele melhorar isso ou não.
19/11/2019 20h29
Ele só não gosta de você.
anônimo
19/11/2019 20h23
Dá nele um garro kkkk timidez é uma coisa, mas baixa estima ferra com a pessoa...
anônimo
19/11/2019 20h23
Por que você quer ele?
anônimo
19/11/2019 20h24
Beija ele logo
anônimo
19/11/2019 20h33
Bem isso é algo normal mas tem que perder essa timidez aos pouquinhos ele tbm tem que acredita em si para ter uma autoestima elogia ele,conversa abertamente com ele sobre algum assunto que vcs gostam e tals. Eu por exemplo sou tímido e nervosos em assuntos assim é tbm tenho um pouco de baixo astral
anônimo
19/11/2019 20h50
Eu sou tipo assim puts... A diferença que não sou bonito , como eu sou assim tbm, não sei dizer
21/11/2019 03h01
Bom, já que você já tá tomando atitude e já conversou com ele também, acho que vale a tentativa de elevar essa autoestima dele ao falar coisas pra ele que façam ele perceber a quanto ele é atraente, o quanto ele manda bem quanto vocês ficam e tudo mais, mas, claro, tudo dentro da sinceridade e em momentos oportunos, como algo natural. Assim, ele pode se sentir mais confiante, e acredito que vai melhorando nisso aos poucos, porque ele vai percebendo que você não é, na verdade, essa areia todo pro caminhão dele, por causa dele e não de você, claro.
elas respondem
21/11/2019 02h56
Que gracinhaaa
(espero não ter ofendido com isso)
Olhando de fora pode parecer fofo (no bom sentido, aliás, pra mim essa palavra não tem mal sentido, mas algumas pessoas acham ruim então to explicando que pode parecer fofo no sentido de romantico, não em sentido de ruim ou coisa assim) mas talvez ele se sinta mal com isso, né? Não sei...

Olha, acho que é mais com o tempo mesmo, talvez ele vai ganhando confiança nele mesmo, vendo que não precisa ficar tão nervoso e tal
Se voce ver que o caso dele é sério do tipo que não passa, tenta convencer ele a fazer terapia, e vai mostrando pra ele o quanto ele é importante, que não precisa se achar baixo assim, etc..
anônima
19/11/2019 20h25
Deixa ele sério. Esse problema de auto estima só a pessoa mesmo pra resolver. Namoro é pra ser leve
anônima
19/11/2019 20h49
Bah, eu nao teria paciência.
anônima
21/11/2019 03h03
elogie , elogio sinceros